Alerta de Tendência: Top Túnica


Nossa, faz tempo que não falo de moda por aqui! Estou tentando mudar isso, e inclusive me esforçando para postar mais looks lá no meu instagram. Aproveitem para me seguir por lá! 
Hoje vim compartilhar com vocês, em parceria com a loja Zaful,  uma peça que quem usa pinterest com certeza já viu muito: tops modelo túnica. Não sabe do que tô falando? Calminha que tenho vários pra te mostrar nesse post! 


Esse tipo de top tem um recorte longo e em formato de triângulo, ficando mais aberto à medida que desce em direção a cintura. Esses acima são ombro a ombro, queridinhos de muita gente, mas são várias as opções de estilos seguindo o recorte túnica. 


São peças versáteis, do tipo que não dá pra faltar no guarda roupas. Fica bem do P ao Plus Size, tendo diversos estilos para as mais variadas silhuetas.


Outra forma de usar esse tipo de corte é em peças de moletom ou mais confortáveis, que são ótimas para esse outono\inverno. Dá pra combinar com jeans, botas, e é possível montar looks para diversas ocasiões com essas peças!


As peças oversized, que são mais longas e mais largas, também estão super em alta! Sei que não é algo que todo mundo ama, mas eu particularmente adoro modelos assim, que também são super confortáveis. Ficam lindas com uma calça mais justinha! 


Lembro a vocês que a Zaful é uma loja online incrível, que tem sempre os melhores preços e produtos lindos! Por isso compre agora estes e outros modelos no site deles! Confiram também mais dicas de looks no Zaful Blog, que tem sempre ótimos posts. 

E vocês, o que acharam dos tops túnica? Qual o seu preferido
Compartilhem também nos comentários que outros posts de moda vocês gostariam de ver aqui no blog! 

9 Comentários

  1. Amei todas as peças, mas as minhas favoritas foram as brancas ombro a ombro! Acho essa loja incrível, dá vontade de comprar tudo.

    ResponderExcluir
  2. Bem, não sou mulher, mas essas dicas são ótimas para presentear qualquer mulher, afinal as roupas são muito lindas.

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Confesso que não sou muito ligada a moda, gosto de me vestir confortável.
    E atualmente tenho tentando ser mais minimalista no sentindo geral da palavra.
    Mas achei alguns modelos que você sugeriu muito bonitos, e aparentam ser confortável.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Adoro peças oversized, são super confortáveis!!!
    Gostei bastante do post, parabéns pela escolha das imagens :D

    ResponderExcluir
  5. Oi =)
    Eu acho lindo nos outros, mas sinceramente não sei se usaria HAHA
    Gostei muito dessa branca com flor na manga e acessando o site o preço está super acessível, talvez eu dê uma chance pra ela HAHA

    ❤❤
    Beijos de Luz,
    Marina | www.meudoceapartamento.com

    ResponderExcluir
  6. Apaixonada nesse primeiro top que vc mostrou,mas não sei se no geral esse é o meu estilo, apesar de achar tudo lindo.

    Beijos!
    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante das peças tomara que caia (ombro a ombro). Esse vestidinho branco foi o meu preferido e o moletom marrom também. ❤

    ResponderExcluir
  8. Não sabia dessa tendencia. Também amo oversize acho lindo e confortavel. Achei a primeira blusa (verde) simplesmente linda

    ResponderExcluir
  9. Amei todas as dicas. Pessoas q são apaixonadas por moda,como eu,com certeza irão gostar 😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário