Wishlist de Aniversário

Vocês também estão sentindo que esse ano está voando? Gente, já estamos no final de abril! E final de abril significa que meu aniversário também está por vir <3 Na próxima sexta (27) completo 21 anos de vida! Uhuuu agora sou de maior nos states. Não sou de comemorar essa data com grandes festas, mas adoro presentes (quem não ama?), sejam eles comprados de mim para mim ou de amigos. Como aniversários sempre fazem a gente pensar ainda mais sobre as coisas que estamos desejando possuir, resolvi compartilhar com vocês uma wishlist (assim como fiz na última black friday neste post). Estão curiosos? Então vamos lá! 

1. Livros, livros e mais livros! 


Acho que em todas as wishlists que já fiz na vida os livros estavam presentes. Sempre quero mais! Quem me acompanha aqui já sabe que amo ler, sendo a literatura o meu maior foco de trabalho aqui no blog. Pra o meu aniversário, estão na minha wishlist:

- Aniquilação, do Jeff Vandermeer: já faz um tempo que quero ler os livros da trilogia, mas agora que o primeiro livro virou filme estou ainda mais ansiosa para ler!

- O que o sol faz com as flores, da Rupi Kaur: o livro, da mesma autora de Outros jeitos de usar a boca, foi muito elogiado pela crítica e me deixou bastante animada para a leitura, ainda mais com essa capa linda <3

- Ainda sou eu, da Jojo Moyes: apesar de ter achado que Como eu era antes de você podia ter terminado ali no primeiro livro mesmo, quero muito saber o que a Jojo preparou nesse terceiro livro da sequência. 

- O longo adeus, do Raymond Chandler: li há anos atrás um outro livro do autor e me encantei pelo estilo dele de escrever romances policiais. Preciso conhecer outra de suas histórias!

Esses são apenas alguns dos livros que estou desejando, mas não vou ficar falando o dia todo sobre isso né? Então vamos lá para outros itens da lista!

2. Bolsas Amaro


Amo muito não só as bolsas, mas todos os produtos da Amaro. Porém, essas aí me deixaram apaixonada! Lindas, versáteis e de boa qualidade, são exatamente o que preciso no momento.


3. Produtinhos de beleza


- Pó Iluminador Minerallize, da MAC: vi esse iluminador no instagram da @karinefilizola e fiquei louca pra usar! O efeito parece ser incrível <3 

- Paleta de sombras Just Peachy, Too Faced: a paleta ainda é lançamento da marca, e ainda não encontrei à venda aqui no Brasil. A Bruna Tavares do blog Pausa para feminices (que tem os créditos da foto) falou sobre o produto e fiquei louca pra usar, pois raramente uso sombras matte e decidi que preciso variar na make. Por isso quero tanto essa paleta!

- Esmaltes Camila Coutinho, da LCN: eu amei muito esse lançamento e simplesmente quero todas as cores! Os esmaltes prometem longa duração e tem sido bastante elogiados por quem já testou.

- Pó compacto HD, da Tracta: estou usando a base da marca a amando, e depois de o meu pó atual ter sofrido uma queda e quebrado (que dooor), eu estou super precisada de um novo.

4. Sapatos da Constance Calçados 


Desde que eu soube da abertura da Constance aqui em Recife, fiquei louca pra conhecer melhor os calçados da marca. Entrei no site deles e me apaixonei pelos modelos, que tem uma diversidade enorme. 


Ufa, é isso! 
Deu pra perceber o tanto de coisa que tô querendo né
Me contem nos comentários o que também está na lista de desejos de vocês!

17 Comentários

  1. Sempre bom ter uma referência do que dar de presente, sou uma pessoa horrível pra escolher presentes, e não curto quando a pessoa diz "qualquer coisa" xP.
    Vou querer emprestado(juro que vou terminar Os Espiões) o livro do Raymond Chandler, saudades de ler algo noir.
    E tem um item dessa lista que já pode riscar ;P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que irei emprestar <3 Já tô ansiosa pra saber qual item vou riscar da lista! :)

      Excluir
  2. Bom, na verdade quanto a presentes é melhor comnhexer ao maximo a pessoa a ser presenteada.
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quem não ama ganhar livros, minha gente? Parece ser a coisa mais prazerosa do mundo, e é mesmo aieuhiauhe. Eu também sempre coloco diversos na wishlist rs. Bolsas é outra coisa que me prende sempre, assim como esmaltes. Menina, eu passo um tempão escolhendo cores, texturas aiueiuhe. Enfim, como é amanhã, já vou desejar desde agora um belíssimo 21 pra ti ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Kelly! Super me identifiquei com essa tua coisa com esmaltes, haha

      Excluir
  4. Parabéns adiantado! :)
    Menina, eu também to precisando tanto de uma bolsa aaaaaaaaaa. E produtos de beleza/make nunca são demais, né? Hahahah! Já usou pó translúcido? Eu acho sensacional! #ficaadica
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vitória! Mulher, nunca usei pó translucido, acredita? Tô super afim de testar um! Vou aproveitar o teu comentário e buscar alguns nas lojas na próxima vez que eu for comprar make <3

      Excluir
  5. Oi mana, nunca tinha conhecido seu blog, e de cara já amei, sou apaixonada por livros também e digamos que temos os mesmos gostos. O livro outros jeitos de usar a boca eu ainda quero muito, e a continuação da história como eu era antes de você (que e a minha história de romance preferida) eu to muito curiosa para ler, beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por você ter gostado do blog! Adorei saber que temos gostos parecidos <3

      Excluir
  6. Uhuuuu já é amanhã \o/
    Também gosto de ganhar livro de presente.
    Produtos de beleza são meu vício e nunca acho que é demais uahauahua.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, parece nunca ser demais mesmo! Sempre dá vontade de testar coisas novas <3

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que massa você ter gostado do post Juliana! Eu também tô in love pelas bolsas da Amaro!

      Excluir
  8. Menina, quanta coisa linda!
    Três de quatro dos livros está na minha lista de desejos também, adoro ler. As bolsas e os sapatos, adorei.
    Uma coisa sobre wishlist, gosto de postar também para meus amigos/familiares verem o que quero, kkkkk.

    ResponderExcluir
  9. Começando ja te desejando muitas felicidades nesta nova etapa de vida e que seja cheia de realizações. Gostei da sua listinha e bem dinamica, me presentear com maquiagem não tem erro, depois conta para gente como foi. Beijos

    ResponderExcluir
  10. eu amoooo ganhar livros de presente produtos de beleza tambem quem é que nao ia gostar de ganhar
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir

Postar um comentário