Meus aplicativos favoritos

Sou daquelas super viciadas no celular, e não desgrudo quase nunca. Por isso, sempre tô em busca de novos aplicativos que sejam legais e interativos, e resolvi contar para vocês os meus favoritos. Lá vai: 

    1.  We Heart It 

  

Sou fã do aplicativo por ser fã também do site. O aplicativo é bem bonitinho, e super legal pra quem, como eu, adora imagens e costuma estar sempre customizando papéis de parede, imagens de bloqueio etc. Lá você cria uma conta e pode ''heartear'' as imagens, deixando elas guardadinhas. Você pode baixar todas diretamente e adicionar amigos para compartilha-las. 

    2. Flipboard


O flipboard funciona como uma revista digital que você mesmo pode montar. Lá você escolhe suas pautas, e é atualizado de acordo com as novidades dos sites escolhidos. Você pode tanto adicionar um site como um tema. Se por exemplo, adicionar a categoria ''decoração'', ele mandará as noticias dos sites mais populares sobre o assunto. Você também pode salvar artigos para ler depois.

    3. WeChat 


Os usuários do WhatsApp vão se identificar bastante com o WeChat. Ele funciona de forma semelhante, mas é totalmente gratuito (enquanto o WhatsApp oferece apenas um ano de graça). O WeChat também tem mais funcionalidades, é bastante leve e oferece recursos como chamadas de voz, criação de um perfil público, postagens de imagens em álbuns etc. Vale a pena dar uma conferida ;) 

0 Comentários