Agenda e outras coisas

Oi pessoal! Tudo bom com vocês? Bom, desde ontem estou com vontade de escrever algumas aleatoriedades por aqui, mas como não tenho tido muito tempo, em meio a tantos trabalhos do colégio e vestibulares, só pude aparecer por aqui hoje. Dessa vez vou falar um pouco sobre como me organizo, e sobre o meu vício por agendas :)


Sei que é meio tarde pra falar sobre a minha agenda 2013, rs Mas é só pra ilustrar o tipo de agendas que eu gosto. Prefiro essas menores principalmente por poder levar sempre comigo. Apesar de hoje em dia a gente poder anotar tudo no celular, eu prefiro escrever meus compromissos à mão, pois não costumo esquecer das coisas que eu escrevo :)


Imagens sem foco também são legais u.u


Adoro folhas bonitinhas *-*


Outra coisa que acho legal em agendas são esses espaços para colocar os principais compromissos do mês. O que costumo anotar são principalmente consultas médicas, shows e aniversários <3

Eu não sou a pessoa mais organizada do mundo, mas de uns tempos pra cá venho investindo mais nisso. O meu quarto é uma bagunça, mas pelo menos costumo dar sempre uma organizada no que tenho que fazer e principalmente estudar. 

Agora que faltam poucas semanas pra todos os vestibulares passarem, eu estou fazendo tudo para revisar as coisas mais importantes das provas específicas que vou fazer, e por isso tem sido cada vez mais primordial me organizar direitinho. Espero ter um bom resultado! :)

2 Comentários

  1. Preciso urgente de uma agenda, na verdade, preciso USAR minha agenda porque eu tenho mas não uso :(
    Beijão,
    www.privshodgkin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, agendas são realmente muuuito úteis, não vivo sem! :)

      Excluir

Postar um comentário