Como ser feliz em 24 horas


Não costumo ser muito otimista. A verdade é que o que mais vale é ser realista sabe, e buscar encarar as coisas. O detalhe está em como encaramos tudo. Bom, um novo mês está começando, e acho que todo começo merece uma renovação pessoal também. É uma forma de ser encorajado a mudar. E olha que coisa boa, o mês tá começando logo numa sexta feira! Acho que dá pra se esperar muito desses próximos trinta dias e de todos os outros que vêm aí pela frente... 
Mas enfim, como você deve ter percebido, o título desse post é ''Como ser feliz em 24 horas'', mas se você esperava uma receita, acho que te decepcionei, rs .Mas o que vou dar é uma dica, por que a verdade é que não há como definir uma forma para todas as pessoas serem felizes. Mas o que afirmo é que o que faz o seu dia ser feliz é encontrar aquele detalhe que faz a diferença. Afinal, quantas vezes você teve um dia super legal, mas quando chegou a noite e alguém te perguntou o que fez, você respondeu apenas ''nada''? 
Enfim, eu não curto escrever esses textos ''auto-ajuda'', mas acho que deu pra entender o recado que eu quis mandar, né? Um bom novembro pra vocês, e que vocês transformem esse nada em coisas incríveis ;)

0 Comentários