Um pouco sobre mim

Oi pessoal, tudo bem? Então, eu percebi essa semana que não costumo falar muito sobre mim por aqui, então resolvi fazer um post sobre isso. Acho que pelos temas que abordo já tem como identificar algumas coisas, mas dessa vez serei mais direta :) 


Bom, meu nome é Maria Luiza, e não só Luiza como costumo me apresentar por aí, porém quase todo mundo me chama de Loa. Me chamam assim desde que nasci, por que meu irmão me chamava de Loislene (sim, a do superman) , que depois virou Lois, que depois virou Loa. Gostei dessa mudança por que Loa também remete à música. 


Eu tenho 16 anos, mas já me deram até 23. Já sou bem acostumada com essa coisa de me verem como alguém mais velha. Tenho 1,79 de altura e calço 39. Sim, 39. Por conta disso, odeio comprar calçados, por que é sempre um transtorno e tenho um pouco de vergonha disso. Aprendi a ler muito cedo e por isso pulei uma série, então já estou concluindo o terceiro ano. Vou tentar vestibular para Jornalismo <3, Design Gráfico, Ciências Sociais e Letras, cada um em uma universidade diferente.

*eu achei essa foto muito zoada*

Gosto de ser morena, mas não gosto de ter cabelo crespo. Por isso, não fico quase nunca sem chapinha, exceto quando resolvo dar uma semana de folga para os fios. Não costumo usar muita maquiagem, e quando uso é sempre do mesmo jeito.  Eu não gosto da escola que estudo e apesar de nem sempre me ver dessa forma, costumo me dar bem com pessoas. Eu não tenho muitos amigos, mas me comunico facilmente.

*consegui ficar ainda mais zoada nessa foto*

Eu costumo ser meio palhaça, mas me arrependo de algumas graças que faço, rs Sou muito muito fã de Harry Potter, mas estou sempre lendo livros de váários gêneros diferentes. Gosto muito de fazer planos, mas não me considero sonhadora. O meu maior sonho é somente ser livre. Adoro comida e meus gêneros musicais favoritos são rock, mpb e pop, com suas variantes. Bom, essa sou eu :)

Beijos!

0 Comentários