Faça você mesmo!

Olá pessoal, tudo bem? Faz um tempinho que não faço posts de DIY aqui no blog, mas o de hoje vai ser um pouquinho diferente. Tava sem a minha câmera esses dias, então tem sido difícil fazer posts com fotos mais elaboradas. Mas essa semana estive doentinha e como passei a maior parte do tempo em casa, aproveitei pra arriscar fazer alguns itens de decoração baseados em vídeos no youtube :) então, vamo lá?


  1. Dream Catcher

Já faz um tempinho que eu tava afim de comprar um dream catcher (ou apanhador de sonhos, filtro dos sonhos...), mas depois de ver esse vídeo no canal Do fundo do armário, acabei fazendo o meu sozinha :) eu sei eu sei, ficou bem feinho, mas foi o primeiro que fiz né gente, releva ^^ o legal é que não precisei comprar nada: usei uma pulseira, cordinha de artesanato e esses arcos pra fazer brincos que eu já tinha em casa, e as penas foram de um brinco velhinho que eu tinha aqui :)




    2. Bottle Nebula 


Outro item que eu estava suuper afim de fazer era um bottle nebula (ou pote da galáxia ~acho esse nome tão engraçado~). Esse é um dos mais fáceis de fazer, você só precisa de: um potinho (esse aí é um daqueles de papinha pra bebês), algodão, tinta ou corante (gente, dá pra fazer até com refresco em pó xP) e água. Ou seja, pra esse aí também não precisei comprar nada. Vi o passo a passo no canal do Afrânio Araújo, mas infelizmente não consegui postar o vídeo dele aqui (que é isso youtube?) , então vou deixar vocês com um outro vídeo que também explica direitinho: 



    3. Potinho para velas :)


Esse último DIY eu não vi em nenhum vídeo, só usei a criatividade mesmo ^^ Usei outro potinho daqueles de papinha para bebês, envolto com fita rosa, roxa e preta, e coloquei uma vela aromática pequenininha dentro. O legal é que, pra apagar a vela, você só precisa tapar o pote com a tampa :)

E aí pessoal, curtiram? 
Você pode ver essas e mais fotos no meu instagram.


xoxo


2 Comentários

  1. awnn muito obrigada por indicar o meu vídeo ♥
    eu estou querendo fazer um filtro dos sonhos, acho lindo ♥
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário