De olho no look: Eva Gutowski

Oi gente! Hoje estou lançando uma nova categoria aqui no blog: a de olho no look :) Aqui vou mostrar algumas personalidades que me inspiram e que podem inspirar vocês também, principalmente na hora de querer mudar um pouco o estilo. E hoje mostrarei a Eva, do canal do youtube Mylifeaseva.  



Sabe quando você junta peças básicas mas consegue fazer uma composição perfeita? Isso define a Eva! O top cropped caiu super bem com a saia cintura alta, e a meia calça deu um visual mais pesado ao look, junto com a bota. Pra quebrar um pouco, uma tiara fofinha. Pronto! 


Esse look é super básico também: short jeans, sweater e sapatilha. Mas a Eva soube montá-lo super bem escolhendo a cor roxa e a estampa de oncinha. A bolsa completou o look, deixando ele mais versátil. 


Adoro esse look! A blusa é linda, e o caimento junto ao short ficou ótimo. Como acessório, só um bracelete básico, afinal o cabelo já faz o trabalho de deixar o look mais rico. Perfeito para o verão!


Por último, mas não menos importante: outro look perfeito para o verão. Principalmente quando a temperatura resolve dar uma esfriada né? Mais uma vez a Eva ousa com o cropped (que atualmente já é tendencia mundial), e a estampa florida da calça deixou o look mais fofinho. O chapéu floppy fez com que o look ganhasse um ar mais sofisticado. Adorei!

Bom pessoal, é isso! Se quiser conhecer mais a Eva, clique aqui e visite o canal dela. Bye!

xoxo

0 Comentários