3 séries

Olá pessoal! Finalmente apareci por aqui, e vai ser pra recomendar 3 séries super legais que tenho assistido ultimamente. E o melhor: todas elas estão na Netflix. Vamo lá?


A primeira série que tenho pra recomendar é de comédia, e conta a história da Kimmy, uma garota que havia sido sequestrada durante 15 anos por uma seita apocalíptica junto com outras 3 mulheres, até que finalmente foi libertada. Parece trágico né? Mas aí a Kimmy resolve do nada viver a vida dela em Nova York e lutar pro todos os sonhos que ela tinha na adolescência. Mas tem um detalhe: a visão de mundo que ela tem é de 15 anos atrás, então ela mal sabe o que é um celular! A série conta com outros personagens incríveis e super engraçados, e a Kimmy é hilária. Recomendo totalmente se você está procurando por algo divertido para assistir. 


Orange is the new black é uma série que já virou queridinha de muita gente. A história tem como personagem principal a Piper Chapman, que foi presa após se entregar para a policia por ter sido envolvida com tráfico de drogas. Entretanto, apesar de ter uma personagem principal, a cada episódio é contada a história de uma das presidiárias. o que deixa a trama muito interessante. É uma série de drama carregada de humor e intrigas, vale muito apena assistir. 


A última série que tenho para recomendar é baseada num livro do Stephen King. Under the dome conta a história de Chester's Mill, uma pequena cidade que de repente foi isolada do resto do mundo por uma redoma invisível. A série vai mostrando então como os moradores vão se virando num universo sem contato com a área externa, com escassez de recursos e principalmente com intrigas que vão surgindo na história, tanto relacionadas ao passado de alguns personagens quanto ao presente. Aos poucos alguns segredos sobre o que a redoma pode ser e representar vão aparecendo, o que me fez ficar completamente viciada na série, então se preparem para não querer parar de assistir até desvendar tudo. 

Bom pessoal, é isso, espero que tenham gostado! Contem nos comentários se curtiram as recomendações e se já assistiram alguma das séries.

xoxo



11 Comentários

  1. Gostei muito das recomendações, fiquei muito curiosa pra assistir a série UnBreakAble porque gosto muito de série que envolve comédia.

    Super beijo^^
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Se você curte séries de comédia vai adorar UnBreakAble.
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Ótimas sugestões, Unbreakable Kimmy Schmidt é muito boa, rende boas risadas, no momento tô na metade da temporada, Orange is the New Black também é muito boa, tem uma temática bem interessante, e Under the Dome é ótimo, o melhor é a sensação de WTF a cada episódio, fora que é baseado no grande Stephen King :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro as três mesmo, e o melhor é ver under the dome com você amor <3

      Excluir
    2. Não exite companhia melhor pra assistir <3

      Excluir
  3. Unbreakable Kimmy é muuito legal mesmo! E OITNB é maravilhosa, tô doida pela próxima temporada. :)

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to louca pra a nova temporada de OITNB começar!

      Excluir

Postar um comentário