Parceria: Editora Draco

Hoje tenho novidade pra anunciar aqui no blog: agora sou parceira de uma editora! uhuuuu o/ o/
Recentemente a editora Draco abriu inscrições para parceria, e aí resolvi participar. A Draco é uma editora comprometida com a literatura nacional, e que contém ótimas publicações. A partir de agora vocês verão os lançamentos deles sempre aqui no blog =D 




Lá no site da editora vocês podem encontrar mais informações, mas pra fechar o post vou deixar um trechinho da descrição que eles fazem do trabalho deles: 

"A Editora Draco quer fazer conhecido esse imaginário brasileiro, tão nosso e único, mesmo influenciado por obras estrangeiras que chegam através de livros e outros meios.
Queremos publicar autores brasileiros, aliando design, ilustrações e tudo o que for possível para melhorar nossos produtos. Que nossos leitores sejam atraídos pela beleza, mas nunca deixem de se maravilhar com as histórias e personagens que nossos livros trazem.Que os autores brasileiros possam compartilhar seus tesouros e nós, amantes de livros e literatura fantástica, possamos ajudá-los a chegar aos leitores, abrindo portões e vencendo armadilhas, criando imagens e histórias que possam ser contadas por muitos anos."


É isso pessoal, espero que tenham curtido essa novidade!
xoxo

0 Comentários