Ganhar dinheiro na internet: dá mesmo?

Olá pessoal! Hoje vim trazer duas dicas sobre algo que todo mundo adora: ganhar dinheiro!
Muitas vezes nós, principalmente jovens, passamos horas no google pesquisando dicas de como ganhar dinheiro na internet. O problema é que nem todas funcionam mesmo, e muitas vezes temos medo de nos arriscar em algumas plataformas.
Vou contar pra vocês então duas maneiras que eu conheço e que realmente me deram algum retorno. É claro que não dá pra ficar milionário nem nada do tipo, mas dá pra juntar uma graninha e comprar aquela bolsa ou aquele livro que estamos sonhando!


  1. Whaff

O Whaff é um aplicativo que te paga alguns centavos para testar outros aplicativos. Demora um pouco pra você juntar os 10 dólares que são necessários para a retirada, mas como é algo que não dá muito trabalho vale a pena. 


Nessa imagem vocês podem ver que já recebi dois pagamentos no meu paypal, e fiz compras no ebay de boas, sem problemas! Você pode se cadastrar usando o meu código: AF03808 =D

       2. Méliuz 


Outra plataforma que tenho usado muuuito pra ganhar uma graninha é o Méliuz, site que te dá uma porcentagem do seu dinheiro de volta nas suas compras online. Nele o valor minimo para saque é de R$20 e você recebe direto na sua conta bancária. 



Nessa imagem vocês também podem ver que já recebi pagamento no Meliuz, e também gastei sem problemas, hihi Se quiserem podem se cadastrar pelo meu link, ficarei muuito feliz: https://www.meliuz.com.br/i/ref_marialuizaloacontato =D 

É isso pessoal!
Espero que tenham gostado do post e que sigam minhas dicas
xoxo

0 Comentários