Maquiagens noturnas para o inverno (Guest Post - Mulher sempre linda)

Olá pessoal! Hoje tem novidade aqui no blog, com um post de um blog convidado aqui no Um e Oitenta. O Mulher Sempre Linda trás dicas sobre maquiagem, cabelos, unhas, e tudo o mais do universo da beleza. Hoje vamos falar sobre maquiagens para noites de inverno, e vamos dar algumas dicas de maquiagem simples para noite. Também apresentaremos algumas dicas de maquiagem para festas para que você aprenda a fazer.  Veja a seguir o que separamos para você e se inspire em nossas ideias.
MAQUIAGEM SIMPLES PARA NOITE 


Essa maquiagem é ideal para usar quando for naquele barzinho com suas amigas, ou em algum jantar menos formal, pois é mais básica e super simples de fazer. A dica é usar sombras em tons sóbrios como o da imagem, que são super tendência no inverno. Se quiser incrementar um pouco mais o olhar, vale arriscar no delineado gatinho. Finalize com um batom cor de boca e tá tudo certo! 
MAQUIAGEM PARA FESTA 


Esse tipo de maquiagem é indicado tanto para noites mais formais, quando você vai num casamento ou uma formatura, quanto para festas e baladas. 


Confira as nossas dicas:

1- No olhar vale investir em tudo: sombra, delineador, máscara e até mesmo cílios postiços, se quiser carregar mais a make. Além disso é importante o uso de um corretivo para concertar os erros.
2- Você pode optar por cores mais neutras como cinza, preto e marrom, no mesmo estilo de maquiagens dos anos 60, 70 e 80.
3- Comece pelo esfumado corrigindo os errinhos com um pouco de base ou corretivo em um cotonete e finalize com um delineado clássico.
4- Use o aplicador de cílios postiços e aplique uma camada generosa de delineador na linha dos cílios para que a cola não apareça.
5- Se você não tem muita experiência, comece sua make pelo olhar, para só depois preparar a pele.

É isso pessoal!
Nos digam nos comentários que tipo de make vocês mais usam no inverno!

xoxo


4 Comentários

Postar um comentário