Testei: Corretivo Natura Aquarela

Faz tempo que tô precisando de um bom corretivo, e semana passada fui lá no google dar uma pesquisada sobre a opinião de algumas pessoas sobre as melhores opções do mercado e encontrei várias recomendações sobre um produto em comum: o corretivo Natura Aquarela. Então confiei, fui lá e comprei no site da natura. A entrega foi super rápida (apenas dois dias depois da confirmação do pagamento) e hoje, depois de ter testado essa belezinha, estou aqui pra contar pra vocês a minha opinião sobre o produto!


Antes de tudo, vamos falar sobre o que a Natura diz sobre o produto:

" Maquiagem bem feita é aquela que corrige naturalmente. O Corretivo Facial Aquarela possui uma cobertura suave e eficaz. Corrige as imperfeições da pele de forma natural, oferecendo acabamento e uniformização da pele. Sua textura suave tem secagem rápida e ótima durabilidade."

De maneira geral, acredito que o produto cumpre com o que promete. Ele contém 8ml, o que é uma quantidade legal pra esse tipo de produto, e tem um aplicador no formato daqueles de gloss e batom líquido, o que foi bem interessante pra mim que nunca tinha usado corretivos nesse formato.
Sobre a minha experiência com o corretivo, achei que ele tem mesmo uma secagem rápida e uma cobertura bem legal. Entretanto, a durabilidade não é assim tão boa, uma vez que após algumas horas de sol a pele fica com aquela aparência de que está derretendo. Como sofro com manchinhas de sol na pele fui correndo testar se ele cobre bem elas, e trouxe o resultado pra vocês:


Como vocês podem ver o corretivo deu uma suavizada legal na pele e nas manchas. Ainda é possível ver as marquinhas, mas corretivo não se usa sozinho, né? Junto com a base ele consegue esconder tudinho, o que pra mim foi ótimo. Também testei a transferência do produto e percebi que ele não transfere fácil pra tecidos, mas pra tela do celular ao usá-lo encostado no rosto ele transfere um pouco.Infelizmente quase todo produto deixa aquela marca indesejada na tela, né? Um saco isso. 
A minha cor é a 04-marrom claro, e no dia que comprei tava rolando promoção no site, por isso paguei apenas R$17, 30 nele! Amei <3 
Concluo afirmando que esse é um bom corretivo, mas não é um dos melhores quando o assunto é durabilidade, o que pra mim é um problema. A minha nota é 3/5. 


É isso pessoal!
Me contem nos comentários que corretivo vocês usam!
P.S.: o que acharam desse tipo de post, em que falo sobre produtos de beleza que testei? Me digam se devo fazer mais! 
xoxo


10 Comentários

  1. Já testeiii! ele realmente tem uma cobertura boa, só notei que se ela começa a abrir na pele depois de algumas horinhas... mas nada q uma bruma não resolva hahaha parabens

    ResponderExcluir
  2. Ainda não testei esse corretivo, mas depois de ler a resenha fiquei com vontade de testar.
    Eu gosto mais de corretivo do que de base, pois tem uma cobertura mais leve e não fica com aquele ar de cara rebocada e ainda dá pra aplicar em locais específicos.

    Beijos

    www.camilaporai.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse corretivo e adoro e muito bom mesmo tambem gostei dele

    ResponderExcluir
  4. Eu Amo os produtos dá Natura, são muito bons(os batons deles são Maravilhosos 😍❤) ainda não testei o corretivos deles, mais parece ser muito bom, 😊❤

    ResponderExcluir
  5. adorei as fotos e a resenha, já ouvi falar que esse corretivo é incrível, uau, e realmente disfarça as manchinhas, eu tenho muitas sardas, pra mim seria bem útil.

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  6. Que legal os resultados deste corretivo, eu gosto desta linha da Natura, mais ainda não testei o corretivo. O delineador é otimo. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Estava afim de testar essa da Natura.
    Mas descobri que o mais escuro não serve pra mim :/
    Fico feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  8. Aiin eu uso e amooooo, corretivo maravilhoso e cobertura perfeita

    ResponderExcluir
  9. Eu não sei poorque , mas o corretivo é um item que eu menos uso na make , na verdade eu sempre esqueço kkkkkkkkkk .

    Natura é bom praticamente em tudo que faz e pela foto no post a diferença ficou bem visível

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o review, e ajudou bastante a cobrir as manchinhas do sol mesmo

    ResponderExcluir

Postar um comentário