Wishlist: Black Friday


A sexta-feira mais esperada do ano está chegando! Estou super ansiosa pela black friday e hoje resolvi compartilhar a minha lista de desejos com vocês. Tem eletrônicos, roupas, acessórios e até itens de decoração na minha lista! Será que as ofertas vão garantir essas compras? Bom, a gente torce né <3 Vamo lá pra listinha:

1. Zenfone 4

Foto: Oficina da Net
Depois de ser usuária do Moto G2 e ter sofrido muito com travamentos, resolvi que quero investir em um Asus. Elogiado pela alta performance e boas câmeras, o zenfone 4 tem várias versões, como a Selfie e o Max. Seja qual for, eu tô topando! Provavelmente não vou conseguir encontrar uma oferta desse aparelho que caiba no meu bolso, e por isso penso ainda em investir no Zenfone 3 Zoom, que também é um ótimo smartphone. Seja como for, preciso sair dessa black friday com um celular novo, por que continuar com o meu está cada dia mais difícil :/

2. Relógio Touch

Foto: Cuca Amorim
Gente, com a correria do meu dia a dia eu ainda não sei como tô vivendo sem um relógio no braço! Tô super precisada, e depois de ter visto a foto acima no Instagram da Cuca Amorim fiquei apaixonada pelos relógios da Touch. Eles tem modelos incríveis (os meus favoritos são os rosê!) e são de ótima qualidade. Quero todos! <3

3. Óculos de Sol

Foto: Orange PE
Outra coisa que não sei como estou vivendo sem é um óculos de sol. Tenho astigmatismo e me proteger da luz é uma necessidade, ou acabo sofrendo com as enxaquecas. Ultimamente tenho conferido o Instagram da Orange Eyewear daqui de Pernambuco e me encantei com os modelos da marca. Já quero oferta na black friday!

4. Sapato Mule

Fotos: Zattini
Que os sapatos mule são tendência você provavelmente já sabe, mas ainda não consegui comprar esse modelo pra mim. Acho esse tipo de sapato super arrumadinho e confortável, ótimo pra usar no trabalho e compor looks casuais. O primeiro é da Crysalis, e além de ser tendência no modelo é também na cor metálica, que é sucesso quando o assunto é calçados. O azul com bordados é da Zatz, que achei lindo por ter uma pegada bem primavera/verão. O terceiro, que une o metalizado e o bordado, é da Loucos&Santos, e fiquei apaixonada pela estampa floral. É normal também querer todos? <3 Dá pra encontram todos esses modelos no site da Zattini, que inclusive já está com várias ofertas em sua Black November.

5. Camisetas Baw

Fotos: Maju Trindade e Gio Ferrarezi
Quem segue a Giovanna Ferrarezi e a Maju Trindade no insta já deve conhecer as camisetas da Baw. A marca tem peças incríveis e olhando o site deles eu fiquei louca-pra-ter. As estampas e modelos deles são bem modernas, passo horas scrolando o feed deles, haha Por isso, já quero muito que a marca disponibilize ofertas na black friday.

6. Bolsas

Fotos: Dafiti

Sou louca por bolsas - por mim, eu teria um closet cheio delas! Acho que as bolsas são responsáveis por completar um look, porém infelizmente essas peças costumam ser caras. Por isso, elas ocupam um espaço especial da minha lista de desejos para ofertas na black friday! A primeira bolsa é da Jorge Alex, e gostei bastante por ser grande. Carrego muita coisa comigo na minha rotina diária e preciso de espaço! haha Também curti muito o detalhe de corrente na alça. A segunda bolsa é mais pra passeio, sendo um modelo lindo da Dona Guerriera. Os preços da marca são mais caros, porém os detalhes do modelo são incríveis. Por fim, temos a bolsa da Luma Ventura. Adoro essa combinação de tons de couro com rosa, e achei esse modelo super chic e moderninho. Preciso!

7. Itens de Decor da Lustre do Castelo


Conheci a Lustre do Castelo num vídeo de recebidos da Luisa Accorsi e fiquei apaixonada pelos itens de decor da loja. Estou construindo o meu quarto aqui na casa nova onde estou morando e adoraria ter um espelho desses na minha parede <3 Além disso, essa luminária de cúpula super charmosa dá um ar aconchegante a qualquer ambiente. Por fim, temos esse cacto rose gold que nem preciso comentar né? Maravilhoso!

8. Livro: Tartarugas até lá embaixo, do John Green


Gosto muito dos livros do John Green, mas ainda não tive a chance de comprar o seu lançamento. Já vi essa edição publicada pela Editora Intrínseca nas livrarias e está incrível! Preciso desse livro urgente, pois não me aguento de curiosidade pela história. Confiram a sinopse:

"Aza Holmes tem 16 anos e, ao lado da melhor amiga, decide investigar o desaparecimento de um bilionário, de olho na polpuda recompensa. Enquanto tenta ser uma boa filha, uma boa amiga e, agora, até mesmo uma boa detetive, as terríveis espirais de pensamento continuam a assustá-la, afunilando-se mais e mais, infinitamente."

É isso pessoal!
Como podem perceber, minha lista de desejos pra essa black friday tá bem cheia, hihi Me desejem boa sorte nessas compras!
Ah, me conta nos comentários o que tá na lista de vocês, vou adorar saber <3
xoxo

1 Comentários

  1. Ótimo post!
    minha wishlist ta bem grande também, se bem que só o celular já vai ser o suficiente pra acabar com meus fundos para a black friday, hehe, mas bem que um relógio e livros iriam cair bem ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário