Livro: A História do Natal

Para mim, o Natal sempre foi sobre a família. Não abro mão de passar esses últimos momentos do ano junto aos meus parentes. Porém, a minha família é enorme e se espalha por vários estados - e até países - o que torna difícil celebrar com todo mundo. 
O Natal carrega uma história que além do sentido religioso fala muito sobre o nascimento de uma família. Todos os anos eu aprendo mais sobre isso, e nesse ano resolvi transmitir essa mensagem para alguém que ainda está no início desse aprendizado. Por isso, em parceria com a Paulinas Editora, solicitei o livro "A História do Natal" para presentear a minha priminha de 4 anos que mora lá no Rio Grande do Norte <3 O presente foi enviado pelos correios e foi uma forma de celebrar junto à uma parte da família que se encontra distante nesse momento. 

a historia do natal

SINOPSE

Este livro conta, de modo simples e lindamente ilustrado, a história do nascimento de Jesus. Possui um formato diferenciado, com uma alça, que permite que as crianças carreguem o livro por toda parte. E também traz quatro quebra-cabeças - lúdicos, interessantes e ideais para os pequeninos.

⁕ ⁕ ⁕

A Paulinas tem uma seleção incrível de livros infantis, e resolvi escolher esse por que, além de contar a história no nascimento de Jesus de uma forma simples e com ótimas ilustrações, vem com uma alça para a criança carregar e se transforma em 4 quebra-cabeças! Confiram só os detalhes:

livro a historia do natal
Se você ainda está sem opção de presentes, corram na Livraria Paulinas pra conferir algumas opções. A daqui de Recife fica na Rua Frei Caneca, nº 59, no bairro de São José (até o endereço é natalino <3 haha). Você também pode adquirir o livro na Amazon clicando aqui.

É isso pessoal!
Feliz Natal pra vocês! <3
xoxo

12 Comentários

  1. Ai mds! Que fofo! Amo o Natal também e sempre passo com a minha família!
    Adorei esse blog <3

    ResponderExcluir
  2. Achei o livro um amor e muito legal isso do quebra cabeça. Muito legal também a sua iniciativa em introduzir a leitura a alguém mais novo, acho isso muito importante.

    Beijos.
    https://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse livro! Acho o Máximo livros infantis com essa temática pois ajudam a resgatar nas crianças o espírito natalino (que hj em dia está bem esquecido). É uma forma de contar lindas histórias prendendo a atenção da criança. 😀

    ResponderExcluir
  5. Own, que fofo! Amo livros infantis, principalmente religiosos, foi uma das minhas primeiras leituras, eu amava e ainda amo, haha! Super válida a indicação! Amei a resenha! Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
  6. Que amorzinho ♥ A gente tem o costume de encarar o Natal como uma data maravilhosa para comprar, comprar e comprar rs. Esquecemos do seu real significado, então acho super válido e importante passar essa história para crianças. É uma forma de mudar o mundo, mesmo que seja com uma ação tão singela. Espero que ela tenha gostado do presente.

    ResponderExcluir
  7. Que livro mais amorzinho e esse detalhe do quebra-cabeça achei incrível! Eu adoro presentear com livros principalmente crianças acho que temos que incentivar o hábito da leitura desde cedo.

    ResponderExcluir
  8. Amaaando o teu blog, os posts, o insta.. tudo *-* Ta lindo demais!

    http://espacobru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o livro, acehei ele bem colorido para a criançada e sobre ter junto um quebra cabeça, o torna mais legal. Amei o post e a dica do livro e do site que comprou.

    ResponderExcluir
  10. Queee lindinho!
    Adorei o livro e sinto falta desses livros hj em dia para nossas criançinhas!!!
    Amei o post!! Parabéns por não deixar a literatura infantil de qualidade acabar!


    Bjoo

    www.thaubarbosa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. nossa que graça , amei vou comprar pra minha filha, amo histórias biblicas e isso é sensacional, ela ainda não conhece quebra cabeça , tem dois aninhos, mas acredito que vai amar!

    ResponderExcluir
  12. O natal é uma das épocas mais legais pra mim, quando começa dezembro já começa aquela sensaçãozinha bem legal, hehe.
    Adorei as ilustrações me lembram bastante a dos livros que lia quando criança, e caraca, quebra cabeças era uma das minhas brincadeiras preferidas quando criança, sempre montava com minha mãe.
    Post super bacana que me deixou com vontade de sentir de novo o clima natalino :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário