Revistas, LookBook e Nostalgia


Faz tempo que não escrevo sobre meus sentimentos por aqui. As vezes acho que prefiro não parar pra pensar nisso. Nas correrias da vida, outras coisas tomam conta. Mas essa mesma correria nos destrói as vezes e nos faz não querer mais viver desse jeito. 
Odeio voltar pra casa só pra dormir. Sempre gostei de ter meu quarto, minhas coisas, e ficar ali no meu cantinho. Mas agora o meu dia envolve mais tempo entre ônibus, estágio e faculdade do que eu gostaria.
Ah sim, dou graças a Deus pelas oportunidades que tenho. Mas às vezes as coisas vão por um caminho que não é o que a gente queria. E aí vem a saudade do tempo em que isso era diferente. 
Ouvindo um álbum antigo do Paramore, que ouvia no tempo do colégio, bateu aquela nostalgia. Bateu saudade mesmo, de quando passava a tarde inteira ouvindo música e lendo Capricho. Ah que saudades eu tenho de folhear páginas de revistas repletas de referências de moda que eu nunca conseguia usar. Saudades de ligar pras amigas, ou conversar no MSN sobre os babados do colégio. Saudades de buscar inspiração no lookbook, de ler blogs com conteúdo super apurado e comentar em textos da Bruna Vieira no Depois dos Quinze. Ah, os 15 já passaram faz tempo... Mas a saudade desse tempo, acho que nunca vai passar. 

6 Comentários

  1. Acho que mesmo curtindo as oportunidades maravilhosas da vida você tem o direito de sentir um saudosismo, né? Faz parte da gente, e se rola saudades é porque foi bom, porque valeu a pena.
    Quem sabe um dia a gente não vai sentir saudades do agora também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Luly, penso muito sobre isso... É como os nossos pais, sempre falando do passado (Elis Regina vibes, haha)

      Excluir
  2. Hi, Malu, I like your blog and your posts, as a newbie blogger, I'm now learning from other good bloggers and you are definitely one of them xxoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Ashley! I'm so glad that you liked my blog! It's always amazing to see people from the blogger community here <3

      Excluir
  3. Sempre bom relembrar o passado, refazer a rotina, sentir o gosto de um tempo que não gosta mais, ultimamente venho fazendo bastante isso, sei como é dificil curtir a vida como antigamente, principalmente com a rotina da vida adulta, mas é sempre bom lembrar que temos coisas maravilhosas na nossa vida no presente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Também tendo aproveitar esse sentimento de nostalgia para rever coisas da minha rotina, as vezes voltar a fazer algo que deixei pra trás e que me fazia bem... Afinal a vida é de constante aprendizado, né? Somos livres para voltar atrás, para mudar, e sobretudo para crescer como indivíduos.

      Excluir

Postar um comentário