Wishlist: Baginning

Quem aí é louca por bolsas levanta a mão o/ Por mim eu usava uma diferente em cada look, hehe Por isso fiquei animadíssima quando a Baginning me convidou para apresentar a loja online deles pra vocês. O site é recheado de bolsas lindas! E pra te apresentar essas belezuras, resolvi fazer uma lista de desejos repleta de modelos lindos que você pode encontrar no site da loja.


As bolsas transparentes são as queridinhas do momento, não é mesmo? Acho super fofas, e o mais legal é que dá pra ousar com os forros coloridos. A Baginning tem essa opção em várias cores, e você pode comprar clicando aqui.


Gosto muito desse modelo de bolsa por ser super prático e por caber muita coisa. Elas são ótimas para usar na faculdade, quando você está carregando vários livros mas não quer estragar o look com uma mochila. Adorei muito também esse tom de rosa <3 E o melhor: esse modelo está em promoção! Confira detalhes clicando aqui.


Outra tendência do momento são as bolsas de palha! Achei essa linda, e como sou fã de bolsas grandes adorei o tamanho dela. O lacinho dá um charme especial! Compre clicando aqui.



Por fim, fiquei desejando esta bolsa mais clássica, mas que não deixa de ser estilosa. Sou fã de verde militar, então por isso adorei esta, mas o site tem ela disponível em várias cores! Confira clicando aqui.

É isso pessoal! Não deixem de conferir o site da Baginning para mais modelos lindos!

4 Comentários

  1. Nossa, amei todas as bolsas! Mas a rosa e a verde foram as minhas favoritas. Adorei esse site, tudo muito mara!

    ResponderExcluir
  2. Legal que mulheres tem bastante opções quando o assunto é bolsa, hehe, tu ficaria muito massa com essa bolsa verde militar junto com aquela camisa de mesma cor, hehe.
    curti o post :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário