Por que assinar o Pacote de Textos + cupom de desconto!

No ano passado decidi me aventurar no universo dos clubes de assinatura literários, buscando conhecer vários deles e descobrir como funcionam, o que resultou neste post aqui. Um desses clubes foi o Pacote de Textos, que ganhou o meu coração e se tornou um grande parceiro do blog.

pacote de textos

Mensalmente recebo um pacotinho azul que carrega em seu interior o melhor da literatura, com um livro cuidadosamente selecionado por uma curadoria incrível. Além disso o livro sempre vem acompanhado de um marcador personalizado e uma cartinha super fofa, além de vez ou outra carregar um brinde temático!

LEIA TAMBÉM:  Saiba tudo sobre o Amazon Prime: o programa de benefícios da Amazon

clube pacote de textos

O clube Pacote de Textos foi criado pelo cearense Rafael Caneca e vem se tornando um dos maiores clubes de assinatura do país. O seu grande diferencial está no custo benefício: existem planos a partir de R$26,90! Num mercado onde os preços só aumentam, o clube Pacote de Textos acaba sendo uma ótima opção para manter o leitor em contato com boas obras literárias.

pacote de textos

Outro elemento legal que não posso deixar de mencionar é o fato de que, todo mês, a cartinha do pacote também indica uma playlist especial relacionada à obra escolhida! É uma ótima forma de se conectar com a leitura e também conhecer novas músicas. Eu amo!
Se você curtiu algum dos pacotes anteriores e gostaria de adquiri-los, o clube também te dá a possibilidade de comprá-los - e com frete grátis! É só clicar aqui e conferir as edições anteriores. E pra quem quer assinar o Pacote de Textos, trago mais uma vantagem: com o cupom 'MALU10' você garante 10% de desconto na assinatura de qualquer plano do clube! Aproveita 💗

pacote de textos cupom

20 Comentários

  1. Eu não fazia ideia de que isso existia, adorei conhecer
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha descoberto através do blog! <3

      Excluir
  2. uau! achei muito legal o fato de vez ou outra o pacote vir acompanhado de alguns brindes e a playlist achei DEMAIS!! assinar esse pacote deve valer a pena mesmo! ;)

    ResponderExcluir
  3. Achei muito interessante esse pacote. Assim que começar eu colocar algumas coisas em dia com certeza irei adquirir.

    ResponderExcluir
  4. Esse clube eu ainda não conhecia! Achei o preço super em conta e parece que eles enviam livros mais voltados ao clássico, né? Bacana demais! Acho que vou comprar um dos pacotes antigos para ver o que acho da experiência. Obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O catálogo deles é bem variado: vai do clássico ao contemporâneo! Mais eles sempre vão bem além dos best-sellers <3

      Excluir
  5. Meu sonho é assinar algum clube ou pacote literário, mas, no momento, não dá. Definitivamente não dá, pois minha estante não cabe mais nada. Antes de assinar qualquer coisa eu tenho que comprar uma estante nova hehe.
    Achei muito legal conhecer esse pacote. Os brindes parecem ser bem imersivos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho esse problema com a minha estante, mas recentemente eu fiz uma limpa, doei alguns livros e separei mais espaço para novas aquisições <3

      Excluir
  6. Que GRACINHA o nome do clube! Muito fofo, tô apaixonada! adorei o cuidado que eles têm em embalar bonitinho e principalmente na criação da playlist... Eu publiquei um livro ano passado e logo na primeira página, junto com a dedicatória, tem o QR code pra acessar a playlist dele, pra mim é mega importante relacionar música a tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que legal! Música tem tudo a ver com literatura, são duas artes lindas <3

      Excluir
  7. Oie, tudo bem? Uma das coisas que mais achei legal nesse universo literário foi a criação dessas caixinhas, dos clubes de assinatura. Cada vez que acesso a internet descubro um novo. No ano passado assinei a Tag livros por causa do livro do Harlan Coben e achei a experiência incrível. Tenho curiosidade em assinar Intrínsecos, mas ainda estou decidindo. Essa ainda não conhecia. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho vontade de conhecer outros clubes! É uma ótima forma de ter acesso a livros diferentes <3

      Excluir
  8. Oie, tudo bem? Eu já assinei um pacote literário ...
    Mas, aumentou muitoos livros não lidos na minha estante e acabei desistindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo! Se a gente não dá conta de ler tudo a pilha de livros acaba acumulando mesmo. Mas vale a pena manter o hábito da leitura!

      Excluir
  9. Não conhecia esse clube. Fico feliz que tenha encontrado uma assinatura que se encaixe contigo <3 nossa, como sinto saudades de ler livros em Português. Tá na hora de começar a encomendar online!

    ResponderExcluir
  10. Absolutamente amei! Nunca havia ouvido falar, mas só de saber que o preço cabe no bolso já me despertou interesse, com certeza vou dar uma chance

    ResponderExcluir
  11. Que fofo! Acho lindo quando a arte (Literatura) se junta com o empreendedorismo.
    Nao conhecia este pacote. :D

    ResponderExcluir
  12. Olá! Gostei de ver essa arte e usar o cupom desconto é ótimo para aproveitar descontos.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário