Vale a pena assinar o Pacote de Textos?

Neste Dia Nacional do Leitor, gostaria de conversar com vocês a respeito de um clube que busca incentivar a leitura e nos manter em contato com novos livros. O Pacote de Textos já é parceiro do blog há mais de um ano, e após ter recebido vários pacotinhos literários, chegou a hora de mandar a real para vocês e contar se vale a pena assinar este clube. Vamos nessa? 

pacote de textos

O QUE É O PACOTE DE TEXTOS

O Pacote de Textos é um clube de assinatura literário. Mensalmente você recebe um livro surpresa, escolhido cuidadosamente pela curadoria do clube, junto com um marcador personalizado, uma cartinha explicativa e eventualmente um brinde nas edições especiais. As obras variam entre clássicos da literatura e lançamentos aclamados pela crítica, de todas as partes do mundo. Há também uma preocupação em promover diversidade de gênero e raça na escolha dos autores, o que considero muito importante. 

POSSO SABER QUAL LIVRO IREI RECEBER? 

Uma das características do Pacote de Textos é o mistério a respeito de seu próximo livro. Ele sempre será uma surpresa, mas o clube compartilha dicas semanalmente nas redes sociais, informando alguma curiosidade do livro ou os prêmios que já recebeu. Clicando aqui é possível conferir os títulos anteriores (muitos ainda estão disponíveis para compra!), mas o que vem por aí é sempre uma surpresa. E eu adoro isso!

edição de julho do pacote de textos
Livro do Pacote de Julho/2020 - Edição especial de aniversário com jogo da memória de brinde

O PODCAST DO PACOTE

O clube está sempre buscando novas formas de se conectar com os seus leitores, e uma delas é o podcast do pacote. Nele, o apresentador e fundador do Pacote de Textos Rafael Caneca discute com convidados as obras já enviadas pelo clube. É uma ótima forma de descobrir curiosidades sobre os livros e seus autores, além de ouvir diferentes opiniões! Sempre que termino algum livro enviado pelo clube vou lá conferir se já saiu episódio sobre ele 💗 O podcast é de acesso gratuito e está disponível no Spotify. 

E QUANTO CUSTA A ASSINATURA? 

Considero o Pacote de Textos o clube de assinatura com o melhor custo benefício do Brasil. Eles oferecem várias modalidades de assinatura, com preços a partir de R$45,16, e o melhor: o frete já está incluso neste valor!
Mas calma aí que eu tenho uma forma de você gastar ainda menos: com o cupom 'MALU10' dá pra garantir mais 10% de desconto na sua assinatura. 

desconto pacote de textos malu10

Nem preciso dizer mais nada pra comprovar que vale sim muito a pena assinar o Pacote de Textos, né? Livros de qualidade, custo baixo e a conveniência de receber um novo livro em casa todo mês. Corre então para o site do pacote pra garantir a tua assinatura!

7 Comentários

  1. Que maravilha, acho muito interessante esse conceito de caixa misteriosa, só tenho medo de arriscar ainda, hehe
    Mas qualquer dia me aventuro :)

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia esse clube e gostei muito. Achei bem caprichado e com um preço ótimo e já com frete incluso.
    Assino um e adoro, principalmente este mistério de não saber o livros e todas as vezes é aquela ansiedade.
    Gostei demais desse e vou dar uma olhada.
    obrigada por compartilhar. bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre achei muito interessante a proposta desse clubes do livro. Esse do post eu ainda não conhecia, mas já pesquisei sobre o do Skoob e da editora Intrínseca. O que sempre me impediu de assinar é que eu sou, infelizmente, uma leitora que sai muito pouco da zona de conforto. Isso quer dizer que eu tenho meus gêneros preferidos e uma lista interminável de livros que eu quero ler, a maioria dentro desses gêneros. E aí fico pensando que por eu não saber quais livros virão vou ficar incomodada de estar gastando tempo e dinheiro com um livro que eu não sei se vai me interessar sendo que eu tenho uma lista enorme de livros que já despertaram previamente meu interesse e por isso tem chances maiores de me agradarem. De qualquer forma, acho a proposta desses clubes muito legal e quem sabe um dia eu me anime com algum.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse clube e gostei demais da proposta deles. Só não irei assinar, pois já tenho o clube Skoob e não estou dando conta. Mas se não tivesse, iria assinar essa, pois fiquei bem interessado. Excelente investimento que fez.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo clubes de assinatura, tenho participado de várias desdes 2016, mas, com certeza o pacote de textos é uma melhores que existem atualmente, além do custo beneficio, a qualidado dos livros é excelente, não tenho do que reclamar de todo período que tive assinatura, mas, infelizmente tive que cancelar porque perdi o emprego durante a pandemia.

    Viviane Almeida
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  6. Interessante! Tenho visto várias propostas semelhantes de Clube do Livro com livros surpresa. Acho super válido - Inclusive agora em Fevereiro a Editora Quimera irá iniciar as assinaturas do Quimere-se, um clube do livro que enviará mensalmente três livros (um exclusivo, um indicado pela editora e um de um gênero que o leitor indique que gosta) por R$65,00 - O melhor é que são sempre livros nacionais. Estou muito tentada a assinar (e não é apenas porque eu já publiquei com a editora).

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Esse clube do livro eu não conhecia. Gostei do título "pacote de textos" e da surpresa contida no pacote. Embora eu seja uma leitora chata que dificilmente se surpreende com livros. Deve ser a idade. rs
    Vou levar o link para indicar para uma amiga que assina vários clubes... e esse eu tenho certeza de que ela não conhece.
    bacio

    ResponderExcluir

Postar um comentário