Como fazer as malas


Olá pessoal, tudo bem? Cá estou eu escrevendo este post em Mossoró, RN :) Vim passar a semana na casa dos meus tios e minha priminha Rafaela de 6 meses *-* 
Uma das partes mais importantes de qualquer viagem com certeza é fazer as malas. Eu sou meio louca com isso, pois sempre acho que estou esquecendo algo importante e começo a ficar neurótica. Pra não passar por tanto sofrimento, resolvi aprender alguns macetes e vou contar pra vocês :)
  1. Fazer uma lista do que você não pode esquecer de jeito nenhum
Escova de dentes, carregador do celular, roupas íntimas, artigos de higiene... Essas coisas não podem faltar, não é mesmo? Como algumas a gente usa até antes de viajar, eu fiz uma listinha com eles e à medida que fui me arrumando guardava o que usava, e em seguida riscava da listinha :)

    2. Não levar mais que o necessário

Eu não sou do tipo que consegue levar todas as roupas necessárias para a semana somente numa mochila, mas também não sou de exagerar. Como aqui em Mossoró é bastante quente, só trouxe as minhas roupas mais leves, então vale fazer as escolhas de acordo com o clima e com os ambientes do local para onde você vai viajar :)

    3. Organize-se!

Dentro da mala, coloque suas roupas todas dobradas ou enroladinhas de modo que economize espaço. O ideal para qualquer viagem é que não leve muitas outras bolsas, então tente colocar, por exemplo, a bolsa onde guardou os sapatos dentro da própria mala, pois assim tudo fica mais fácil :)

E aí pessoal, curtiram? 


0 Comentários