De olho no look: Sammi Maria

Olá pessoal! Hoje venho com o segundo post da categoria nova, a de olho no look. A pessoa que vou mostrar hoje também é uma youtuber: a Sammi, do canal beautycrush. Ela é londrina e é uma das minhas maiores inspirações no conceito de estilo. Vamo dar uma conferida?


Looks básicos me enchem os olhos. Por sair muito devido a minha rotina de faculdade e outros cursos que faço, gosto de ver composições simples pra usar assim, no dia a dia. Amei esse look da Sammi com shortinho jeans, blusa neutra preta e rasteirinha. O chapéu deu um ar mais sofisticado, além de ser perfeito para o verão. E eu que sou a louca das bolsas, adorei essa enooorme pra encher de cacarecos, haha 


Outro look básico com shortinho jeans. A sapatilha deixou a composição mais fofinha, e amei a escolha dos óculos e do colar delicado como acessórios. Simples e perfeito!


Sou louca por esse vestido! E as listras caíram super bem com a Sammi, não é verdade? O restante vem pra complementar: sandalhinha preta, óculos de sol e acessório no cabelo. E essas tatuagens gente? Perfeição! 


Esse look fica para os dias mais frios: vestidinho tipo sweater, bolsa vinho e bota preta. Não precisa de mais nada, não é mesmo? 


Uma palavra: chique! (acho tão brega falar chique, hueheuh) Amei o corte desse vestido! A Sammi soube casar muito bem com a sandália de cor nude e essa bolsa com estampa de oncinha (eu odeio coisas de oncinha, mas até que ficou legal com o restante do look)

Bom pessoal, é isso! Pra saber mais sobre a Sammi, visitem o blog dela, todas as fotos deste post foram tiradas de lá. 

xoxo 

2 Comentários

Postar um comentário