Como curtir o inverno (mesmo sem frio!)

Gostar de frio mas não ter um inverno descente na sua cidade é um saco né? Sou de Recife, e o máximo que conseguimos aqui são o que, 19 ºC? Mas pensando em você leitor que assim como eu mora na parte de cima desse país de nível continental, vou trazer umas dicas de como aproveitar o inverno mesmo sem frio. 

  1. Leia nos dias de chuva 

Melhor coisa pra mim é ler no quarto com o barulho de chuva na janela... por que aqui não faz frio, mas chover... chove que alaga! Então aproveite esse momento para ler aquele livro gostosinho (melhor ainda se a história também se passar no inverno), e também para ouvir uma música legal e relaxar. 

       2. Invista em peças que não usaria no verão 

Blusas manga longa, botas, cardigãs... dá até pra arriscar um sweater nos dias mais friozinhos, tudo isso tá liberado!  Só não vai querer usar um casaco de pelos por que aqui não é Europa né querida ^^ Mas vale investir naquelas peças que são quentes demais pra usar no solzão, mas que são de boa pra vestir num dia com um clima mais ameno. 

       3. Olhe ao redor! 


Você pode até achar que sua cidade é só calor, mas provavelmente você só não está prestando atenção na mudança de estação! Beleza, aqui no Brasil não rola nada óbvio como a neve, mas podemos perceber as folhas caindo, as chuvas ficando mais frequentes, o céu carregado de nuvens... Repare em tudo isso e você sentirá bem mais a chegada do inverno! =D

xoxo

5 Comentários

  1. Adorei o post, muito criativo! Moro em MG e aqui a gente alcança uns 10º - e eu amo! - , mas você tá super certa, tem que aproveitar o inverno mesmo sem frio. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, queria eu uma temperatura assim viu? Mas acho que de todo jeito por aqui a gente não ter neve e coisas do tipo como nos filmes, as vezes nem achamos que o inverno é inverno mesmo né? Mas temos que aproveitar o que temos!

      Excluir
  2. Também adoro o inverno! To respondendo esse seu comentário com o maior barulho de chuva na janela... a melhor estação do ano já está chegando <3

    ResponderExcluir
  3. Adoro o inverno, não existe coisa melhor para fazer que ler, assistir filmes e séries e dormir. I Love Inverno.
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir

Postar um comentário