Em busca de um update



Nunca fui do tipo que mantém a mesma rotina por muito tempo. Eu gosto de ter uma rotina: de ter uma agenda organizada, planejamentos, tudo certinho, e de ir cumprindo as minhas metas todos os dias. Porém tem momentos que sinto uma necessidade enorme de mudar tudo, por que simplesmente canso do que to fazendo naquele período da vida. E é num momento desses que estou agora.

Isso é um processo que começa devagar: começo a cansar da decoração do meu quarto, do layout do meu blog, do estilo das minhas roupas... Mas aí eu faço umas mudanças e isso se resolve. Só que ultimamente eu to em busca de algo mais complexo: um update no meu estilo de vida. Na verdade eu to em busca de um estilo de vida, ponto. Por que eu não acredito que eu tenha um.

Beleza, eu tenho meus gostos musicais, minhas crenças religiosas, meus conceitos éticos etc. Mas eu to sentindo falta de outros elementos. Talvez desenvolver mais os meus hobbies (gosto de escrever, de desenvolver minha criatividade, mas não ponho muito isso em prática), ou encontrar um esporte pra praticar (eu fazia karatê e amava, mas infelizmente os meus horários livres não coincidem mais com o dos treinos). 

Também tenho algumas outras inspirações. Um exemplo é o estilo de vida zero lixo, que é algo que tenho muita vontade de encarar. Sempre me interessei por temáticas ambientais e, depois de conhecer o zero waste, me apaixonei e comecei a pesquisar mais sobre o tema. É um processo difícil, mas to pensando seriamente em embarcar. 

Enfim, uma coisa diferente já estou fazendo: este tipo de post. Não costumo muito falar sobre questões pessoais desse gênero, mas decidi que queria compartilhar esse meu momento no blog e deu nisso aí. 

Se você já passou por um momento assim, me conta nos comentários! Vou adorar conversar sobre isso.
xoxo

0 Comentários