Resenha: Extraordinário (R.J. Palacio)

Extraordinário é um livro que já ficou bem famosinho e que eu já li a uns meses, mas resolvi resenhar agora por que gente, eu amo esse livro. Mas como to bem atrasada nessa resenha, resolvi não usar fotos com a tradicional capa azul do livro e deixar tudo com esse efeitinho assim meio diferente xP


A história é sobre o Auggie, um menino super legal que possui uma síndrome bem rara, que o fez nascer com uma deformidade grave na face. Por conta disso, o Auggie acabou não podendo ter uma infância como a das outras crianças, pois passou por diversas cirurgias nos seus primeiros anos de vida e acabou sendo educado em casa mesmo pela sua mãe. Entretanto, os pais dele decidiram que agora era a hora de o Auggie entrar pra escola, e aí é que tudo começa a mudar.


O mais legal do livro pra mim é que você vê a história por diferentes perspectivas além da do próprio Auggie, como a de sua irmã, de seus colegas de classe e de seus pais. Eu simplesmente adorei o livro e aprendi bastante coisa com a história. Recomendo total!

                     ISBN: 978-85-8057-301-5 | Editora: Intrínseca | Páginas: 320 | Nota: 5/5

                                                                                                             xoxo


2 Comentários

Postar um comentário