Resenha: A Caçadora (Vivianne Fair)


Nesse mês, em parceria com a Editora Draco, li o eBook A caçadora, sorriso de vampiro , primeiro volume da trilogia da autora brasileira Vivianne Fair. Como o livro é nacional, decidi não fazer um post bilíngue como os outros, ok? Então vamo lá que estou louca pra falar dessa história pra vocês :)

Já leram minha resenha do livro Super Desapegada da editora Draco? Clique aqui e confira. 


O livro conta a história da Jéssica, uma garota de 29 anos bastante bonita e que ainda mora com os pais. Até aí nada de incrível né? Só que o babado começa quando a Jéssica adquire um novo emprego: caçadora de vampiros!
Deixa eu explicar como isso aconteceu: a verdade é que os pais da Jéssica sempre foram caçadores de vampiros em segredo, além de toda a família dela. Só que aí chega a hora de eles contarem a verdade para a filha, e ainda revelar que chegou a hora de ela também ser uma caçadora. Claro que ela não é obrigada a aceitar, mas o emprego tem lá suas vantagens... tipo um salário incrível que possibilitará a Jéssica comprar roupas fabulosas, haha


Depois de muito pensar a Jéssica resolve aceitar, e logo recebe sua primeira missão: encontrar e matar um vampiro que tem tocado o terror numa universidade lá na Pensilvânia. Pra isso a Jéssica precisa se passar por adolescente e se infiltrar no cotidiano universitário pra conseguir descobrir mais sobre o tal vampiro. Logo então a Jéssica faz amizade com a Estela, a Dine e a Sofia, três otakus super engraçadas, e começa a perceber que encontrar esse cara não vai ser uma tarefa tão fácil assim... 


Bem, acho que já contei o suficiente pra deixar vocês interessados né? haha A escrita da autora é bastante divertida e a personagem também, o que me fez apreciar bastante a leitura. A edição do ebook ficou ótima e recomendo bastante a obra se estiverem querendo uma leitura suave e divertida. Minha nota é 4/5!

Editora: Draco
ISBN: 978-85-8243-015-6
Link na Amazon: http://goo.gl/2lxAvm


6 Comentários

  1. oooi, tudo bem?
    A Draco está cheia de títulos legais, né?
    Parece que o livro tem um enredo bem interessante, me interessei.

    Seguindo o blog! ^^
    BIO-LIVROS | PÁGINA | Produtos Natura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Draco tá com ótimos títulos mesmo Daniela! Fico feliz que tenha se interessado :)

      Excluir
  2. Eu gostei parece ser legal!! Meio estranho dizer que "caçar vampiros" tem salário mas enfim né haha
    Uma Tubaronense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ainda mais um salário super alto, haha Até eu queria ser desse jeito xP

      Excluir

Postar um comentário