Ideias de looks para usar na faculdade


Quando eu tava na escola e tinha que usar o fardamento obrigatório, vivia sonhando com o dia em que poderia usar a roupa que quisesse na faculdade. Só que agora que to na metade do curso percebo o quanto era mais simples só vestir a farda... Montar looks legais pra faculdade não é fácil, ainda mais quando temos pouca grana e muitos dias letivos. Pensando nisso, resolvi dividir algumas das minhas inspirações do momento com vocês. Vamo lá!



Tenho amado ver looks com sobreposição! É uma boa pra esse finzinho de inverno, onde ainda dá pra usar algumas peças a mais no look. Dá pra usar jaqueta, sobretudo, e ter por baixo looks que são ótimos pra faculdade, como calça jeans ou vestidinho. Amo!


Como eu estudo a noite não sou muito de usar short pra ir pra faculdade, mas dá pra montar looks legais com essas peças sim! Adoro usar quando saio mais cedo e nos dias mais quentes. Além do jeans, tem várias outras opções de tecido por aí que ficam lindos numa composição basiquinha como essas das fotos. 


Por fim, o estilo que tenho achado mais legal: college! Acho lindas essas jaquetas esportivas e looks com sweater e boné. São ótimos pra faculdade, confortáveis e lindíssimos! Uma dica legal é que como os looks costumam ser básicos, dá pra arriscar usar um sapato mais ousado na composição. Sou a louca no pinterest atrás de looks assim, haha

Bom pessoal, é isso! 
Espero que tenham gostado e que o post tenha sido útil pra vocês!
xoxo

8 Comentários

  1. Amei os looks :)

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. também amo o estilo college amo ser a diferentona! te marque em uma tag o meu blog da uma olhadinha lá flawlessmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei suas inspirações!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amei todos, são muito lindos, principalmente os três últimos <33 Beijos!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário