Rosegal: Tops ombro a ombro

No meu post sobre a tendência dos tops túnica, muita gente comentou sobre ter gostado do modelo ombro a ombro desse corte de blusa. Pensando nisso, hoje vim falar um pouco sobre essa amada peça! Eu particularmente gosto muito de tops ombro à ombro, que foram queridinhos do último verão. Porém vou mostrar que no inverno esse modelo também é super possível.
Esse post está sendo escrito em parceria com a Rosegal, loja com preços incríveis e que tem várias opções Pluz Size! Vocês podem comprar esses e outros modelos clicando aqui. Agora vamos às peças!



Os tops ombro a ombro, popularmente conhecidos no Brasil como ciganinha, valorizam o colo e trazem um visual feminino e sensual. Além disso, disfarça as gordurinhas dos braços e combina com todas as idades. No caso das mulheres com ombros mais largos, que é o meu caso, esse modelo não é tão indicado, porém nada impede de usá-lo (afinal o que importa é vestirmos o que faz a gente se sentir bem!). 



Uma bela combinação é a do decote ombro a ombro com mangas boca de sino. A peça é versátil e fica super bem com calças skinny. Pra quem gosta de looks com movimento essa é uma ótima opção! O legal é que dá pra usar a peça em opções florais, lisas, com detalhes em transparência, renda... As opções são muitas!



Pensando no inverno, como já havia anunciado lá no início do post, trouxe aqui alguns modelos mais quentinhos e em cores que são sempre queridinhas da estação. Além disso, essas peças são super modernas e tem um ótimo caimento. Eu particularmente amei esse segundo, e vocês?

 Me contem nos comentários quais foram suas peças favoritas!

2 Comentários

  1. boas dicas, vou dar uma olhadinha no site pra ver se encontro um presente pro dia das mães :)

    ResponderExcluir
  2. Blusas ombro a ombro são minha paixão! Ontem mesmo comprei uma ombro a ombro manga boca de sino hahahaha
    Dessas que você colocou no post a que mais gostei foi a preta inteira.
    Vou dar uma olhadinha na Rosegal pra conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário