Comprando roupas formais sem gastar muito

Hello people! Quem me segue lá no Instagram já ficou sabendo que eu me formei recentemente. Há mais de um ano atrás fiz um post sobre formatura aqui no blog, discutindo se gastar com o evento vale a pena, e isso me ajudou muito na minha decisão sobre a minha. Colei grau e tive uma bela celebração, que vai ficar pra sempre na minha memória! Porém ainda estou pagando alguns dos itens no meu cartão, haha E como sei que esses gastos preocupam muita gente, vim dar uma dica sobre como comprar roupas formais gastando pouco. 

A FormalDressAustralia, loja online parceira do blog, é recheada de vestidos lindos. Longos, curtos, decotados, coloridos... Tem de tudo que é tipo! Mas hoje vim falar em especial sobre as opções com melhor preço no site. 







A sessão de Cheap Formal Dresses tem vários vestidos lindos com baixo custo quando comparados às outras categorias. O primeiro lá em cima me conquistou por ter uma vibe de primavera, com cores claras e um caimento lindo. O segundo, em preto e branco, é mais casual e traz uma proposta que combina com vários ambientes. Já o terceiro é um vestido bem mais clássico, que vai super bem caso você seja a personagem principal de um evento (formanda, debutante, etc.)







Outra categoria legal do site é a de Semi Formal Dresses. Nessa sessão você encontra vestidos "semi formais", perfeitos para convidados em eventos ou ocasiões que não exijam tanta formalidade. Lá dá pra encontrar vestidos longos e curtos, com diversas cores e modelagens diferentes. Eu adorei esse de tule com pedrarias, que é super fofo e caí super bem para debutantes. Outro que amei foi esse de chiffon com comprimento no joelho, disponível em várias cores no site. E também tem opção para as noivinhas, viu? Esse vestido branco curto fica perfeito para a cerimônia no civil ou festa de casamento mais casual. 

Qual o seu vestido preferido?
Me conta nos comentários! 


2 Comentários

  1. uau! que sugestoes maravilhosas! quando é assim para festas mais vale comprar um vestido mais barato porque muitas vezes so vamos usar uma vez!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  2. Adorei os vestidos, esse preto e branco é muito lindo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário