Dei entrevista na Rádio Jornal! Participação no Programa Movimento Cultural

Hello pessoal! Como é que tá a quarentena? Por aqui continuo em confinamento total, trabalhando em home office e lendo muito. Na semana passada rolou uma oportunidade muito legal de conversar sobre literatura na Rádio Jornal, no programa Movimento Cultural do Marcelo Araújo, e eu amei demais essa experiência! Vim aqui hoje pra compartilhar a gravação na íntegra da entrevista, onde falamos sobre resenhar livros, leitura na quarentena, distopias e muito mais.

Rádio Jornal - Recife AM 780 | FM 90.3
O programa Movimento Cultural figura as noites da Rádio Jornal, trazendo temas como cinema, música, esportes e literatura. Com apresentação do radialista e filósofo Marcelo Araújo, são discutidos temas contemporâneos e pertinentes, destrinchando as notícias, debatendo em colunas especiais e sempre interagindo com os ouvintes. 

marcelo araujo
Marcelo Araújo - Rádio Jornal
No player a abaixo vocês podem ouvir a minha participação completa no programa:



Espero que tenham curtido esse bate-papo! Agradeço muito a oportunidade de conversar com os ouvintes da Rádio Jornal, foi uma experiência incrível. Conta aí nos comentários qual foi a sua parte favorita! 

11 Comentários

  1. Esse programa tem uma proposta muito boa e a entrevista foi massa, adorei acompanhar junto com meu pai aqui de casa !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A proposta é mesmo muito boa! Amei participar <3

      Excluir
  2. Alegria toda nossa Malu!
    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Look at you on radio :-) Sounds like you had a great interview.

    ResponderExcluir
  4. That sounds like so much fun! I've always thought of doing a podcast or something vocal but I'm too nervous. Congratulations on the interview :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I felt really nervous, but it was a great experience!

      Excluir

Postar um comentário