Produtos básicos favoritos (Current Favourites)


Esses dias ao pensar sobre minhas publicações no blog percebi que nunca fiz um post sobre favoritos relacionados a produtos que uso no dia a dia. Resolvi então dividir com vocês alguns cosméticos que uso praticamente todos os dias e que tem sido ótimos para mim.



O primeiro produto que tenho pra falar pra vocês é o hidratante que tenho usado nos últimos meses. A pele do meu corpo é muito seca (ao contrário da do meu rosto, que é oleosa), e eu já testei milhares de hidratantes diferentes, inclusive indicados por dermatologistas, mas o único com preço acessível que me dei bem foi o Neutrogena intensive body care. Uso todos os dias e minha pele tem melhorado bastante desde então.


Seguindo com os cuidados com a pele, o protetor solar que tenho usado e estou amando é o da natura chronos ultraleve. Ele tem toque seco, ou seja, não deixa sua pele oleosa, espalha super bem e tem uma ótima proteção. Também tem uma versão dele que é tonalizante, que usei muito na cor médio/escuro, que é muito legal por ter uma cobertura ótima das manchas e olheiras, o que me fez muitas vezes nem precisar usar base nem nada do tipo. Mas essa eu usei tanto que acabou, haha Aí da ultima vez acabei optando por testar esse sem cor mesmo, que é ótimo também :)


Outro produto que tem se tornado um dos meus favoritos da vida (tá até acabando, tenho que comprar outro) é o CC cream da Avon ideal face. Essa maravilha tem salvado minha make praticamente todos os dias, e é ótimo também por contar com FPS 50. Super recomendo!


Um outro produto que não é apenas queridinho meu, mas praticamente de todo mundo é o rímel Maybelline colossal. Essa maravilha deixa os nossos cílios incríveis e cheios de volume! A-M-O 


Por último queria falar pra vocês sobre esse batom que tenho usado praticamente todos os dias. Amo tons escuros, principalmente por que minhas makes são quase sempre bem básicas e termino destacando apenas com o batom mesmo. Essa cor é a amora matte da linha ultra color da Avon. To pensando seriamente em fazer um estoque dessa belezura por que jaja ele acaba também de tanto que uso, haha

É isso pessoal!
Me contem nos comentários quais são os favoritos de vocês! <3
xoxo


21 Comentários

  1. Fiquei curiosa em relação ao creme da neutrogena :)

    Beijinho,
    Lígia

    http://lifestyleandcompany.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa máscara de cílios da Maybelline! Gosto de misturar também com outras da marca, para um efeito ainda melhor =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca testei esse lance de misturar máscaras, mas já vi muita gente usando e tendo um bom resultado. Agora que você comentou acho que vou testar ;)

      Excluir
  3. Essa linha de batons da avon de fato e muito boa e com cores incríveis. Esse rímel é perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores da linha são incríveis mesmo, e esse rímel então é o meu favorito de todos que já usei <3

      Excluir
  4. Eu sou doida para testar o CC cream da Avon! Eu quero muito!
    E o rímel da Maybelline é o melhor de todos, eu amo!

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o rimel da Maybelline e amoo!, adorei a sua listinha de produtos basicos =)
    bjoos

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário