O primeiro evento a gente nunca esquece

Recentemente fui convidada pelo Clube da Fênix para participar do painel sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam no evento do Dia do Orgulho Nerd do Cine Cine Mania. O evento aconteceu no último sábado (28) na Livraria Cultura do Shopping Rio Mar, aqui em Recife. Foi uma experiencia maravilhosa! 


O evento teve duração de 10 horas e também contou com painéis sobre séries, universo Marvel e DC e vários outros temas, além também de oferecer campeonatos de just dance e RPG de mesa. 





No nosso painel a casa ficou cheia, e isso foi super gratificante! Adoro fazer parte do Clube da Fênix, um dos fã clubes de Harry Potter mais antigos aqui de Recife, e foi ótimo estar lá no painel junto aos meus amigos, Fernanda, Rafael, e Fernanda (sim, temos a Fernanda 1 e a Fernanda 2. Vamos chamá-las de Fernanda e F. Lovett, hahaha)


Se tá achando pouco saiba que ainda teve concurso de cosplay, onde a nossa amiga F. Lovett foi premiada mais que merecidamente (falando nisso, me contem nos comentários se querem um post só sobre os cosplays dela). No final ainda rolaram muitos sorteios, e todos os participantes ganharam brindes super legais *-* 


É isso pessoal! Só queria mesmo agradecer a todos os envolvidos nesse dia maravilhoso. Espero que muitas experiencias como essa ainda rolem pela frente, e que eu possa compartilha-las aqui com vocês :)


xoxo

10 Comentários

  1. que nice! parabéns!
    beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasou! Parabéns!
    Quero post simmmm sobre os cosplays de Fernanda *---*
    Beijos <3
    http://persuasaoliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Já anotei aqui o pedido, haha
      Beijos!

      Excluir
  3. i was there, it was realy cool :)

    ResponderExcluir
  4. Que maravilhoso, parabéns!!! É tão bom poder compartilhar de algo que a gente gosta muito né. Participar de um evento assim é realmente incrível. Desejo mais sucesso para você!
    E, faz um post sobre o cosplays sim! (se ainda não fez né rsrs) Fiquei curiosa pra ter mais detalhes haha
    Beijos!

    Blog Tamaravilhosamente
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não fiz o post, mas já to anotando seu pedido! É ótimo mesmo participar de algo assim que tanto gosto <3

      Excluir

Postar um comentário