Harry Potter e a Criança Amaldiçoada (J.K. Rowling)

Oi gente, tudo bom? Essa semana tá linda pros potterheads! É que dia 17 lança o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, que se passa no mesmo universo de Harry Potter e teve o roteiro escrito pela própria autora J.K. Rowling. Mas ela não começou a ser roteirista agora: a pouco tempo atrás foi lançado também o roteiro da peça escrita por ela, Harry Potter and the Cursed Child, que já teve várias edições em Londres e chegou ao Brasil pela editora Rocco no último dia 31. Participei de um evento incrível de lançamento promovido pelo Clube da Fênix e a Livraria Saraiva no dia da abertura das caixas, e adquiri logo a minha edição. Vem ver o que eu achei da leitura!


Ok, pra começar: essa edição da Rocco ficou linda. Tô apaixonada por essa ilustração! Ficou bem semelhante à edição em inglês. Quanto ao livro, eu simplesmente amei. Devorei cada pedacinho com um calor no coração que não sei nem explicar. 

Espero que tenham curtido minhas primeiras impressões! Me contem nos comentários se querem uma resenha com spoilers, posso liberar uma lá no skoob. Ah, e se já leram, quero saber tudo que acharam aqui também! 

xoxo

14 Comentários

  1. amiga, juro que leio depois que ler o livro kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, tudo bem. Fico no aguardo do teu feedback! <3

      Excluir
  2. "Eu definitivamente sou melhor escrevendo né?"
    mas é claro que não a senhora manda bem em ambos xP
    enfim, ótima resenha e animais fantásticos vem aí ;)

    ResponderExcluir
  3. O meu chegou esses dias, e estou ansiosa para começar a ler, porém ainda estou terminando o 50 tons de liberdade. Creio que início de dezembro já devo ter começado, ou antes até.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  4. Tô pensando em ler Harry Potter nas férias. O que achas????????? 📖

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca li nada do Harry Potter, mas eu queria, em inglês, pra ver se não perco a língua, tenho que praticar. Obrigada pela dica de livro :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harry Potter é uma ótima leitura em inglês! Aposto que iria te ajudar muito, além de ser super divertido :)

      Excluir
  6. Te entendo perfeitamente quando diz que tentou economizar a leitura! Hahahahhahaha passo por isso nos livros que amo! Tô muito a fim de ler!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir

Postar um comentário