52 ÁLBUNS EM 52 SEMANAS #10 MÊS DE OUTUBRO


Olá pessoal! Já estamos em novembro e hoje vim compartilhar com vocês os álbuns que ouvi no mês passado. Ouvi vários artistas/estilos diferentes e estou aberta a mais indicações! Por isso não esqueçam de me mandar sugestões nos comentários. Agora vamos ao post!


Título: No Mickey Mouse Business
Artista: SBMG
Lançamento: Dezembro de 2016
Gênero: Hip-Hop/Rap








Pra falar a verdade eu nem sei como encontrei esse álbum, mas entrou pra minha playlist do mês e ouvi muito a música abaixo, que é a minha preferida do álbum. Os caras cantam em holandês e é bem diferente ouvir algo no idioma. 



Título: One hand on the future
Artista: Zak Abel
Lançamento: Agosto de 2015
Gênero: R&B/Soul









Esse álbum eu acabei conhecendo pelo spotify mesmo, em meio às indicações do aplicativo. Tenho curtido muito ouvir R&B, o que é diferente pra mim. A minha música favorita do álbum é Don't Belong, que tem uma vibe bem festa dos anos 70/80.


Título: Nó na orelha 
Artista: Criolo
Lançamento: Abril de 2011
Gênero: Hip-Hop/Rap








Essa foi uma indicação de um amigo da faculdade, que me falou pra ouvir Criolo depois que contei que ouvi o Emicida no meu post anterior do desafio. A minha música favorita acabou sendo uma que sempre ouvi falar, mas nunca tinha ouvido:


Título: Freudian
Artista: Daniel Caesar
Lançamento: Agosto de 2017
Gênero: R&B/Soul









Mais um álbum de R&B/Soul para a lista. E mais um que foi indicação do Spotify. Não conhecia o artista e acabei curtindo bastante as músicas do álbum. A minha favorita foi Hold me down, que tem uma vibe bem suave, daquelas de ouvir num domingo a tarde.


Título: Funk Wav Bounces Vol. 1
Artista: Calvin Harris
Lançamento: Junho de 2017
Gênero: Funk/Pop









Por fim, resolvi ouvir o novo álbum do Calvin Harris. O estilo dele mudou muito nesse álbum, mas eu gostei. O trabalho é composto de vários hit's, mas a minha música favorita foi a dele com a Jessie Reyes, artista que também esteve presente no meu post anterior do desafio.


É isso pessoal!
E vocês, o que tem ouvido ultimamente? Me contem nos comentários!
xoxo

0 Comentários