Tudo sobre o Bazar Prime + Entrevista exclusiva com a criadora Silvia Furtado!


Dá pra acreditar que já estamos em novembro? Esse ano passou voando! E para alegria de nós pernambucanos, falta menos de um mês para o Bazar Prime. Para já ir te preparando pra esse evento incrível, vim como Blogueira Prime contar aqui no blog tudo sobre o evento de compras mais esperado do ano. 


O Bazar Prime é um evento de compras que reúne diversas marcas anualmente. São descontos de até 70% em produtos novos e de qualidade, dos mais diversos ramos: vestuário, acessórios, beleza, e até mesmo eletrônicos (a Polishop marca presença!). O evento acontece no Centro de Convenções de Recife e já está em sua 5º edição, acontecendo neste ano nos dias 1, 2 e 3 de dezembro.


Além dos stands incríveis, também há no evento praça de alimentação, espaço kids gratuito e shows rolando todos os dias. Resumindo: além de fazer compras, dá pra se divertir bastante.


O ingresso custa R$5 ou um quilo de alimento, sendo os valores e doações revertidos para a APAE e IMIP, e você ainda concorre a uma passagem aérea para qualquer lugar do Brasil. Mais detalhes sobre essa ação social e o Bazar Prime você confere abaixo na entrevista com Silvia Furtado, criadora do evento.

Malu Silva: De onde surgiu a ideia de criar o Bazar Prime?

Silvia Furtado: Eu já trabalho com eventos há 26 anos, e já fazia outros bazares para outras empresas contratadas. Então em 2013 decidi montar a primeira edição do meu bazar. Além de eu já ter todos os contatos dos lojistas de várias feiras que eu fazia e que eu mesma comercializava, eu acredito que as pessoas que desejam comprar marcas famosas devem poder ter acesso a essas marcas, que elas nunca conseguem comprar nas lojas por ser caro, através dos bazares em ponta de estoque. O lojista desova a ponta de estoque dele, e o cliente compra aquilo que ele não conseguiria comprar normalmente na loja.

Malu Silva: Isso é ótimo! Em meio a todo esse processo, o que você considera a sua parte favorita do Bazar Prime?

Silvia Furtado: O meu xodó são as blogueiras. É muito gratificante para mim ter um time como as Blogueiras Prime. Inclusive as pessoas ficam boquiabertas por que não sabem como é que eu consegui juntar tanta gente linda e profissional, pois são 300 blogueiras e a cada ano tem mais querendo entrar. Então o meu xodó são as blogueiras, que divulgam o meu evento com classe e capacidade. O outro é eu poder dar oportunidade a essas pessoas que sempre quiseram ter bons produtos com preço baixo. Isso pra mim também é muito gratificante. 

Malu Silva: E como é trabalhar com um time de blogueiras? 

Silvia Furtado: Adoro! Amo de paixão! É trabalhoso, pois cada cabeça é um mundo, mas vale a pena. Principalmente quando temos um objetivo em comum e uma ação social para dar suporte como a APAE e IMIP. 

Malu Silva: Como se deu o desenvolvimento dessa ação social?

Silvia Furtado: Quando eu morava em Brasília e era adolescente, havia um trabalho muito bem feito na APAE de lá. Então quando eu vim morar aqui aos 16 anos, procurei saber da APAE daqui e ela é muito carente, sem ajuda de órgão algum. Daí eu comecei a ajudar, e através do Bazar Prime a gente vem há 5 anos fazendo a doação para a APAE. O IMIP também está precisando e me pediu parceria, então eu o inclui também. 

Malu Silva: Deve ser ótimo poder ajudar essas instituições! Por fim, o que os compradores devem esperar do Bazar Prime deste ano?

Silvia Furtado: Tudo! Devem esperar tudo de bom, por que marca famosa com preço bom e barato, só no Bazar Prime. No mês do Natal, com o décimo terceiro no bolso, o Bazar Prime vai bombar. Vale a pena esperar, por que lá tem de tudo. A partir do Bazar Prime, as pessoas voltaram a ter o hábito de dar o presentinho de Natal, que a gente não fazia a muito tempo, a não ser nos amigos secretos. Então através do Bazar Prime, a família toda voltou a ganhar seu presentinho, pois tem desde um brinco de um real até uma roupa de quinze reais. 

Confira a chamada de Silvia Furtado para o Bazar Prime!


É isso pessoal! Espero encontrar vocês lá!

1 Comentários

  1. Deve ser massa participar como blogueira de um evento assim. Curti muito conhecer como a criadora teve essa ideia, principalmente pra uma causa tão legal como ajudar a APAE e o IMIP :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário