Blitz Literária: Julho de 2019

Hello people! 4 meses após o meu primeiro post da blitz literária, estou de volta para falar um pouco sobre as minhas leituras, projetos e novidades do mês que acabou de terminar. Tenho bastante coisa legal para compartilhar com vocês, e convido todos a continuar esse papo nos comentários falando a respeito de como foi o seu mês de julho 💗 vamos lá?

❃ Livros Lidos 

lidos de julho


Julho rendeu quatro ótimas leituras, que inclusive já foram resenhadas aqui no blog (é só clicar nos títulos aí em cima para conferir). Dentre os livros, o meu favorito foi com certeza "A sociedade literária e a torta de casca de batata" 😍 Mas no geral o que gostei foi de como balanceei as leituras, tendo lido não ficção, ficção histórica, suspense e poesia. Foi ótimo passear por todos esses gêneros!

❃ Compras no Amazon Day 

livros amazon day


Nos dias 15 e 16 de julho rolou o Amazon Day, dia especial de ofertas do site com muitos descontos e frete grátis. É claro que eu aproveitei e fiz as minhas comprinhas! Dos cinco, apenas um eu não estava desejando desde antes. "As mães", da Brit Bennett, me ganhou pelo preço: foi pouco mais que quatro reais! Curti a sinopse dele também, então acabei comprando. 

Quer ficar sempre ligado nas ofertas de livros? Então me segue lá no Instagram! Sempre informo tudo nos stories 💗

❃ Recebidos 

livros recebidos em julho

O mês de julho foi repleto de recebidos por aqui! Estes foram os títulos que recebi das editoras e clubes parceiros do blog: 


Estou curiosa para ler todos estes livros, mas o que irei começar primeiro será com certeza "Algo sinistro vem por aí". Como admiradora do autor Ray Bradbury, fiquei muito feliz em receber este título! Pode aguardar que em breve sai resenha deste suspense aqui no blog 💗


livros recebidos paulinas



Recebi ainda, da Paulinas Editora, estes dois lançamentos do autor André Neves. As edições estão lindas e eu já cheguei a ler ambos, então pode aguardar que em breve sai resenha deles por aqui!


❃ Lançamentos e Novidades 

Resolvi dedicar este espaço da Blitz para divulgar alguns lançamentos e novidades de editoras parceiras! Confira:


O livro A garota da casa da colina, da autora Larissa Brasil, está em pré-venda com brindes exclusivos! Vale a pena adquirir o kit; eu já recebi o meu e amei todos os detalhes. A pré-venda está por R$31,99 e você pode adquirir clicando aqui.



Da Editora Letramento, estou ansiosa para conferir A menina que virou lua. O livro também está em pré-venda e, comprando até o dia 09 de agosto, você recebe estes brindes incríveis! O livro fala sobre a mulher e sua relação com a menstruação de uma forma mística, e promete ter ilustrações lindíssimas. Você pode adquirir o seu exemplar clicando aqui.

Acima temos o convite especial do Grupo Editorial Scortecci para o lançamento do livro "Dos cheiros de tudo", do autor João Scortecci! Se você é de São Paulo ou vai estar por lá no dia 10 de agosto, tenta dar uma passada no Espaço Scortecci 😊

Bom pessoal, é isso! Espero que todos tenhamos um ótimo mês de agosto e prometo retornar em breve com mais uma blitz literária!

❃❃❃


19 Comentários

  1. Caramba, mês agitado por aqui!
    Quero muito ler "A metamorfose", já aguardo ansiosamente a resenha. Meu mês foi bem parado, sem grana e de férias rs
    Posts novos, agora que resolvi voltar a escrever e de cara entrei no desafio do BEDA.
    Parabéns pelo post!

    bjos.
    Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Caramba não acredito que perfil a promoção na Amazon!
    Desses livros que indicou ainda não li nenhum!
    Fiquei nem interessada nesse lançamento "A garota da casa da colina", gosto bastante de histórias assim, já fui ver o resumo hahah
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. quantos livros bacanas hein! gostei de conhecer alguns deles por aqui e outros tenho bastante curiosidade em ler como o da camila coutinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. De todos esses eu só li a metamorfose a pedido da faculdade.
    Eu vi a promoção e achei incrível só não comprei nada rs.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhh quantos livros! Já tinha ouvido falar de alguns, mas ainda não li!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. O seu post está bastante recheado de livros bons, quantos livros bons que você leu, gostei das suas compras só livros maravilhosos, parabéns pelos recebidos, fiquei curiosa pelo livro A menina que virou lua já deu vontade de ler, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler esse livro da Camila Coutinho.. e o do Edgar Allan Poe. Ótimas dicas de leitura!

    ResponderExcluir
  8. que bacana, embora não são o estilo de livro que gosto, gosto de conhecer mais sobre outros gêneros. Ansiosa pelas resenhas.

    ResponderExcluir
  9. oi!
    Que maravilha :D todos livros excelentes, quero muito ler Cartas no corredor da morte parece ser bem interessante..

    ResponderExcluir
  10. Estou ansiosa para chegar o meu Menina que virou lua... vi a resenha dele e amei

    ResponderExcluir
  11. Muito informativo o seu post, adorei! Não conheço vários livros citados, vou dar uma olhada para ver se gosto de algum também! A Amazon tem várias promoções né, eu nunca comprei lá, tenho maior medo xD

    ResponderExcluir
  12. Que delicia de post, deu vontade de pegar todos esses livros. hahah Dos lançamentos, já quero o livro A menina que virou lua, deve ser a coisa mais linda do mundo.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh adorei o "A menina que virou lua" <3 não conhecia, vou passar para olhar agora mesmo <3 Eu ando bem nessa fase de descobrimento dos meus processos enquanto mulher :D

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem? Ah, que post mais criativo. Assim é possível trazer todas as novidades literárias num mesmo lugar. Por aqui a fila de recebidos também foi bem grande e ainda estou perdida em meio a tantos títulos. Espero que agosto seja mais produtivo que julho pois li pouquinho. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  15. Esse menina que virou lua é muito curioso, eu achei bem legal, não li mas vi a resenha e fiquei bem curiosa
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  16. Livros, livros e livros! Eu tenho que sair do meu mundinho de ler somente conteúdo de autores que já conheço, tenho que me aventurar em outras mentes. Eu vi Kafka e Edgar Allan Poe, e já dei um gritinho de alegria!
    Adorei a proposta do livro A menina que virou lua, achei a ilustração lindíssima e o tema infelizmente é um tabu na sociedade. Somos criadas para odiar essa transformação no nosso corpo, sem ver o real benefício disso.

    ResponderExcluir
  17. Que mês cheio esse seu ein, por aqui foi parado, infelizmente li apenas 2 livros.

    ResponderExcluir
  18. Sei mês literário foi bem movimentado e dos seus livros quero ler o do Allan Poe mwu tema favorito terror.

    ResponderExcluir
  19. Que mês literário maravilhoso *-* Essa edição do Poe da DarkSide é linda e está na minha wishlist, assim como todos da editora hehe. E quantos livros chegaram na sua casa. Parabéns por todas as aquisições!

    ResponderExcluir

Postar um comentário