Resenha: Transforme sua vida e inspire pessoas (Jô Zanardini)

Após quase dois anos tensos de pandemia, acho que todos nós precisamos de uma dose de otimismo. Foi isso que Transforme sua vida e inspire pessoas me trouxe, dando um gás para acreditar que as coisas vão melhorar - mas mostrando que também preciso me esforçar para que isso aconteça. 

Transforme sua vida e inspire pessoas

SINOPSE


A obra foi desenvolvida por sua autora ao longo de anos de pesquisa, estudo bíblico, análise de dados estatísticos, e de diversas fontes bibliográficas, onde se chegou às regras descritas no livro que são baseadas e construídas a partir desses estudos, dados e ensinamentos bíblicos e também dos exemplos de histórias reais emocionantes, contadas ao longo do texto. O livro também é bastante completo, pois aborda vários aspectos da vida humana como as finanças, investimentos, negócios, relações amorosas, saúde e sucesso pessoal e profissional, trazendo ensinamentos valiosos na busca do equilíbrio do corpo, mente e espírito. A obra, pelo seu conteúdo, tem o potencial de proporcionar ao leitor uma nova perspectiva de vida e ir além. Um trabalho inovador e um guia inspirador, possuindo ainda diversos elementos como mapa mental da riqueza, sugestão de plano alimentar, oração pelo milagre da prosperidade entre outros que ajudarão o leitor a realizar uma profunda transformação em sua vida. A obra possui diversas ferramentas para quem deseja ser bem sucedido na área pessoal e profissional. Portanto é um livro que mescla dados, estatísticas e exemplos reais em perfeita harmonia com os princípios trazidos ao longo dos capítulos.

COMPRE AQUI ESTE LIVRO

transforme sua vida e inspire pessoas

Neste livro a autora Jô Zanardini compartilha um pouco da sua história, que foi marcada por muita luta e, sobretudo, muita fé. Ela é uma pessoa muito estudiosa e persistente, que dedicou a vida a alcançar coisas melhores e tem muito a nos ensinar. Foi isso o que ela fez neste livro: trouxe os seus ensinamentos para o público, de maneira didática e bem sistematizada, destrinchando tudo em 11 passos. 

O milagre vai acontecer, e isso só depende de você. Não aceite viver uma vida "mais ou menos". Viva uma vida intensa! Afinal, você nasceu para brilhar." 

A autora atribui muitas de suas conquistas à sua fé, e fica claro que Deus sempre foi a sua fortaleza. Ela fala bastante da importância da gratidão como o primeiro passo para mudar de vida. Entretanto essa mudança de vida não acontece repentinamente, é o que ela nos diz. Depende muito da maneira como encaramos os nossos desafios e até mesmo de como nos comportamos diante de tudo isso.

transforme sua vida e inspire pessoas

Durante a obra a autora traz diversas citações bíblicas que se relacionam com a sua visão de mundo, que se pauta bastante no desapego das questões terrenas e na importância da perseverança. São muitos os ensinamentos e reflexões apresentadas pelo livro, sempre pautados em exemplos vívidos que a autora nos traz. 

Assim como as plantinhas do quintal que precisam de água para se fortalecerem, a fé pode ser induzida e alimentada. E por que ela é tão preciosa? Porque ela é a base de todo o milagre. Sem esse combustível, nada acontecerá. Somente será um vencedor quem tem fé que o será, seja o que for que se propuser a fazer. 

Gostei muito da proposta do livro e de como ele foi organizado, com os passos sendo apresentados a cada capítulo e contendo um resumo detalhado ao final de cada um deles. A edição foi muito bem diagramada, resultando num ótimo livro. A obra da autora já vem repercutindo bastante positivamente, e chegou a ser recomendada pela revista Exame como um dos livros de cabeceira para inspirar empreendedores em 2022

transforme sua vida e inspire pessoas

Recomendo muito esta leitura para quem está em busca de um novo olhar sobre a vida e sobre o mundo, e considero este um ótimo livro para começar 2022 com o pé direito. Transforme sua vida e inspire pessoas é também uma ótima opção para presente, e está disponível para compra na Amazon

*Este é um conteúdo patrocinado. Entretanto, as opiniões aqui escritas são verdadeiras, assim como em todas as resenhas publicadas no Janela Literária*

0 Comentários