A moda da manga boca de sino

Sabe quando você entra numa loja online e simplesmente quer comprar tudo? Tô assim com a Dresslily! A loja entrega para o mundo todo e tem peças super baratinhas, porém lindíssimas. Hoje vim falar pra vocês de um modelo que inclusive apareceu no meu post sobre tops ombro a ombro: as mangas boca de sino! Em parceria com a Dresslily vou mostrar pra vocês as minhas peças favoritas da loja com esse tipo de manga. 



Apesar de esse tipo de estampa ser tendência da primavera, eu sou do tipo que considera que peças florais vão bem em qualquer estação. Achei esses modelos lindos e mostram bem como as mangas boca de sino são versáteis e descontraídas.



E o que dizer sobre essas peças "gótica suave" maravilhosas? haha eu amei! Sério gente, meu lado dark se aquece quando vejo peças assim. A renda e o veludo são tendência no inverno, e a pegada dessas peças é de transformar qualquer look. Eu tô gamada nessa segunda blusa, que é com certeza a minha favorita da seleção desse post!



Calma aí, vocês acharam que só dava pra usar manga boca de sino nas "brusinhas"? Claro que não né miga! Pra mostrar o quando esse modelo é versátil, trouxe essas saidinhas de praia super lindas pra vocês conferirem. Adorei pelo estilo boho chic das peças, que junto com a manga larga trás uma vibe bem anos 70. Apesar de estarmos no inverno é bom lembrar que estamos no Brasil né babys, onde em qualquer estação sempre rola ao menos um dia de sol pra irmos a praia. Eu mesma tô louca pra curtir um dia no clube em breve! 

Me contem nos comentários o que acham das mangas boca de sino! Lembrando que essas e outras peças com essa modelagem vocês podem comprar no site da Dresslily, clicando aqui

1 Comentários

  1. Boca de sino sempre foi moda no meio gótico, tanto as mais fechadinhas quanto as bem "manga de bruxa" auhauah eu sempre amei. Eu tenho uma de anos que era da minha irmã mais velha igualzinha a terceira. E estou pirando muito nessa segunda, PRECISO DISSO AGORA!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir

Postar um comentário