Novos aplicativos que tenho usado

Olá pessoal! No mês passado, fiz um post sobre meus aplicativos favoritos para android. Dessa vez, vou falar um pouco sobre os aplicativos que tenho usado ultimamente, e fazer uma breve avaliação sobre eles :) Aí vai:

  • Fashiolista

Indico esse aplicativo principalmente pra quem curte moda e deseja ter algumas ideias de looks. O aplicativo é bem dinâmico e bonitinho, e tem a sua versão para PC nesse site

  • Aplicativo de primeiros socorros

Há um tempinho atrás, vi em um dos jornais daqui do estado a noticia de que o corpo de bombeiros de Pernambuco tinha criado um aplicativo com dicas de primeiros socorros. Ele é bastante útil, e ensina como proceder em diversas emergências :)


  • CocoPPa

O CocoPPa já é mais antigo e bem famoso, mas sei que muita gente ainda não conhece. A função básica dele é fornecer a edição dos ícones do celular, além de ter alguns wallpapers e temas. 



Essa é a tela inicial do meu celular : 

*-*

  • Kik Messenger 

Sou usuária do Whatsapp, mas sempre vejo falarem por aí de alguns outros aplicativos com a mesma função. Um deles é o Kik Messenger, que tem a vantagem de ser mais rápido que o whats. O problema é que como pouca gente conhece, não vale tão a pena por que nunca tem ninguém pra conversar por lá né  =/ 




0 Comentários